Olá a todos, essa é a minha primeira postagem no fórum, e vou me apresentar antes. Sou o Jogador Paragua, lvl 32, participante do Closed Beta, e bla bla bla.
O que quero contar foi o que aconteceu recentemente.
Travado no lvl 31, resolvi ativar a aventura Passeio a Cavalo, e não sei de onde tirei a brilhante idéia, que com poucas tropas seria fácil completá-la. (poucas eu digo poucas mesmo).
Somente após ativá-la, é que resolvi procurar algumas dicas sobre ela nos outros fóruns e alguns sites de cálculo e tudo mais. Enfim EU NÃO TINHA AS TROPAS NECESSÁRIAS, E MUITO MENOS OS RECURSOS PARA CRIÁ-LOS!
E com muitas conversas e lamentações, resolvi encarar.
Após um vai e vem de tropas, muitos erros (levei até cavaleiros, rsss), muitos blocks errados, enfim, terminei a aventura.
Até aqui vocês devem estar pensando, perdi 3 minutos da minha vida lendo essa bobeira, mas não, o que eu quero é que vejam o print final!
FALTANDO 1 MINUTO PARA A AVENTURA EXPIRAR, EU CONSEGUI FINALIZÁ-LA!!!!! (sons de auditório batendo palmas)
(a imagem está anexada ao fim do post, olhem lá)
Quero agradecer especialmente aos jogadores: (a ordem é irrelevante, todos vêm em primeiro lugar)