Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Depois do Erro, a Glória

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    MT
    Posts
    27
    Mundo
    Prospervila

    Depois do Erro, a Glória

    Olá a todos, essa é a minha primeira postagem no fórum, e vou me apresentar antes. Sou o Jogador Paragua, lvl 32, participante do Closed Beta, e bla bla bla.
    O que quero contar foi o que aconteceu recentemente.
    Travado no lvl 31, resolvi ativar a aventura Passeio a Cavalo, e não sei de onde tirei a brilhante idéia, que com poucas tropas seria fácil completá-la. (poucas eu digo poucas mesmo).
    Somente após ativá-la, é que resolvi procurar algumas dicas sobre ela nos outros fóruns e alguns sites de cálculo e tudo mais. Enfim
    EU NÃO TINHA AS TROPAS NECESSÁRIAS, E MUITO MENOS OS RECURSOS PARA CRIÁ-LOS!
    E com muitas conversas e lamentações, resolvi encarar.
    Após um vai e vem de tropas, muitos erros (levei até cavaleiros, rsss), muitos blocks errados, enfim, terminei a aventura.
    Até aqui vocês devem estar pensando, perdi 3 minutos da minha vida lendo essa bobeira, mas não, o que eu quero é que vejam o print final!

    FALTANDO 1 MINUTO PARA A AVENTURA EXPIRAR, EU CONSEGUI FINALIZÁ-LA!!!!! (sons de auditório batendo palmas)

    (a imagem está anexada ao fim do post, olhem lá)

    Quero agradecer especialmente aos jogadores: (a ordem é irrelevante, todos vêm em primeiro lugar)

    Guerreirao
    Scarlet23
    Stoxmokx
    Shiba
    NatanMadeira
    EternoLord
    Spektral

    Se eu esqueci, não foi de propósito, foi por excesso de emoção! hahahahahaha! E vamos Jogar!
    Imagens Anexas

  2. #2
    Avatar de Fangandos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    É extremamente lindo ver que uma quantidade grande de recursos poderia ter sido desperdiçada, mas foi salva por um triz!

  3. #3
    Avatar de Guerreirao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    118
    Mundo
    Prospervila
    1 segundo pra acabar!!!! tudo foi friamente calculado hahahhaha

  4. #4

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Parabéns!

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado