-
Problema no Safari (Mac OS)
Olá.
Estou com o seguinte problema. Entro na página do TSO e faço meu login, tudo certo. Então clico no botão azul "JOGAR AGORA" e vai para a tela de carregamento do jogo. A barra de carregamento vai até o 100% mas nada acontece depois. Fica estagnado neste ponto.
Isto já está acontecendo há uns 3 dias, mas em casa, onde tenho um PC com Windows e uso o Firefox não estou tendo esse problema. Isto ocorre apenas no navegador Safari do Mac OS, que é o que eu uso aqui no trabalho.
Se houver algo que eu possa fazer para solucionar este problema eu agradeço a colaboração!
-
Tente acha outro navegador com suporte melhor a Flash.
-
Eu tenho um mac e normalmente uso o chrome para jogar sem problemas. Acabei de abrir o jogo no Safari só para testar e o jogo entrou tranquilamente.
Será q a tua rede de trabalho não tem alguma restrição que não te permita de jogar?
Tenta limpar o cachê para ver se de repente não melhora.
-
Kovalski, bom dia! Conforme as recomendações do tópico, tente limpar o cachê do navegador (histórico) e também acessar com outro navegador. Caso os problemas continuem, favor entrar em contato com suporte.
MOD_Agiel
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem