Tópico Fechado
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Muita sacanagem! Ou será malandragem?...

  1. #1

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila

    Muita sacanagem! Ou será malandragem?...

    Sacanagem, mesmo! Não pretendo mais jogar este treco, nem indiciar mais aos amigos! É má fé dos desenvolvedores! Mandei minha equipe de soldados atacar um acampamento inimigo, localizado imediatamente à direita da posição de meu general. E não é que o idiota do general, ao invés de ir para a direita, subiu, foi interceptado por um acampamento inimigo de nível difícil e voltou todo estropiado, SEM NENHUM DOS SOLDADOS?

    Porra, custava muito avisarem que esse jogo tem essa característica ** *****? Ou será que é mesmo malandragem, para forçar os jogadores e a comprar moedas ou jóias, para começar tudo de novo, do "zero"?!
    Última edição por MOD_Agiel; 24.02.13 às 17:34.

  2. #2
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Tu chama de sacanagem do jogo e eu de ****** tua.

    E não é que o idiota do general, ao invés de ir para a direita, subiu, foi interceptado por um acampamento inimigo de nível difícil e voltou todo estropiado,
    Se tu tivesse prestado atenção, teria te dado conta que isso iria acontecer.

    No instante que mandou o general atacar, o trajeto que ele irá percorrer é marcado no chão (bandeirinhas no chão). Assim é fácil reparar, antes de clicar no campo e confirmar a ação, q ele iria subir e não ir para a direita.. entrando em uma aura/área vermelha que se extendia de um OUTRO campo de bandidos.
    Se tivesse usado a prévia de combate antes de sair atacando, ela também teria te informado "o seu general será interceptado"
    Última edição por MOD_Agiel; 24.02.13 às 17:34.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Well, caro Yeeey, ************! O que te faz supor que eu não fiz tudo o que você sugeriu? Quem te informa e garante que eu não usei prévia de combate? Se estou afirmando que ele deveria ir para a direita, é porque a prévia e o próprio combate informaram isso! Mas, informar e fazer, são duas coisas diferentes, concorda?

    Continuo acreditando que isso é sacanagem dos programadores para forçar os jogadores a comprar moedas ou jóias. E **** é você, por acreditar que isso seja novidade! Meu caro, eu tenho pelo menos 30 anos a mais que você de experiência em jogos...

    Citação Postado originalmente por Yeeey Ver Post
    Tu chama de sacanagem do jogo e eu de ***** tua.



    Se tu tivesse prestado atenção, teria te dado conta que isso iria acontecer.

    No instante que mandou o general atacar, o trajeto que ele irá percorrer é marcado no chão (bandeirinhas no chão). Assim é fácil reparar, antes de clicar no campo e confirmar a ação, q ele iria subir e não ir para a direita.. entrando em uma aura/área vermelha que se extendia de um OUTRO campo de bandidos.
    Se tivesse usado a prévia de combate antes de sair atacando, ela também teria te informado "o seu general será interceptado"
    Última edição por MOD_Agiel; 24.02.13 às 17:36.

  4. #4
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Podes ter muita experiência em jogos, mas nenhuma nessa. Eu te digo q é ****** tua, pois jogo desde o Closed.. conheço MTOS dos jogadores e essa é a PRIMEIRA vez q alguém me disse q isso aconteceu. Então, será que tu é muito especial e o jogo errou só contigo, ou será falha do usuário?
    Última edição por MOD_Agiel; 24.02.13 às 17:35.

  5. #5

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Nem falha de usuário, nem sou "muito especial". Pelo visto, "especial" é você, que julga alguém que sequer conhece. Especial deve ser também este jogo, que "funciona" com "perfeição" para quem é "especial", não é mesmo? Cara, eu postei uma reclamação justa (que, aliás, posso provar!). Se você não tem algo útil para postar ou alguma ajuda a oferecer, o melhor é *******. Você só mostrou, até agora, que é ****** da Ubisoft...

    Citação Postado originalmente por Yeeey Ver Post
    Podes ter muita experiência em jogos, mas nenhuma nessa. Eu te digo q é ****** tua, pois jogo desde o Closed.. conheço MTOS dos jogadores e essa é a PRIMEIRA vez q alguém me disse q isso aconteceu. Então, será que tu é muito especial e o jogo errou só contigo, ou será falha do usuário?
    Última edição por MOD_Agiel; 24.02.13 às 17:35.

  6. #6
    Avatar de Fangandos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Rapaz, acho que se tivesse alguma coisa errada com uma das mecânicas mais básicas do jogo MUITAS outras pessoas reclamariam. Acho que a chance maior é de que você não tenha entendido como funciona a mecânica do trajeto no ataque.

    Citação Postado originalmente por VelhoArcanjo Ver Post
    (...)reclamação justa (que, aliás, posso provar!)(...)
    Se você detectou que houve um comportamento que não foi de acordo com o esperado, é mais fácil você postar a sua prova do que reclamar desse jeito.

  7. #7
    Avatar de MOD_Agiel
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    24
    Mundo
    Prospervila
    VelhoArcanjo, boa tarde! Favor encaminhar as screenshots para análise do suporte. A todos presentes, discussões saudáveis não precisam ser carregadas de insultos. Palavras ofensivas foram editadas (***). Tópico trancado.

    MOD_Agiel
    Última edição por MOD_Agiel; 24.02.13 às 17:52.

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado