Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: bug no mercado

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila

    bug no mercado

    eu coloquei uma oferta no mercado oferecendo minha aventura sacerdote das trevas por 800 moedas mas minha aventura sumiu e minha oferta sequer chegou a aparecer...

  2. #2
    Avatar de MOD_Agiel
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    24
    Mundo
    Prospervila
    ohmassa, bom dia! Favor atualizar seu navegador e verificar novamente. Caso realmente tenhas certeza que sua Aventura "sumiu" do Menu Estrela, entrar em contato com suporte. São raríssimos casos onde isso acontece.

    MOD_Agiel

  3. #3
    Avatar de Fangandos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Aqui é relativamente comum uma oferta ficar "invisível" - ela não aparece listada para o jogador que criou ela. Algumas vezes quando a oferta é concluída (vendida ou expirada) ela também não aparece no histórico de vendas.

    Na hora que você colocar uma oferta e issoa acontecer, para saber se os itens sumiram ou não, você pode pedir para outra pessoa procurar a sua oferta no mercado (e avisar para a pessoa não esquecer de apertar o botão verde atualizar). Precisa ser outra pessoa porque suas próprias ofertas não aparecem na busca do mercado.

  4. #4

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    reapareceu no menu estrela quando loguei hoje pela manhã...

  5. #5

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por MOD_Agiel Ver Post
    ohmassa, bom dia! Favor atualizar seu navegador e verificar novamente. Caso realmente tenhas certeza que sua Aventura "sumiu" do Menu Estrela, entrar em contato com suporte. São raríssimos casos onde isso acontece.

    MOD_Agiel
    seu metodo nao funciona comigo, quando o bug ocorre fica assim como nesta imagem


Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado