Tópico Fechado
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: que zuera eh essa no mercado da guilda?

  1. #1
    Avatar de DosAnjos
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    19
    Mundo
    Prospervila

    que zuera eh essa no mercado da guilda?

    imagino que vários comentarios foram feito a respeito do mercado da guilda, mas soh hj eu me dei conta da tremenda sacanagem q sofremos com a atualização...nos prometeram melhorar o mercado da guilda nos conceder itens mais justos e utilizaveis pelo esforço e preço que temos q pagar pra conseguir as moedas da guilda e os caras zoam o jogo desse jeito... o descontentamento nao tem tamanho....soh o q tenho a dizer

  2. #2

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    No geral ficou melhor ao meu ver, catalisadores x2 saíram e entraram x3. Entrou uma aventura muito melhor e só no geólogo que foi meio chato ele ter saído, apesar do item entrado ser bom tb ele é caro por demais.

  3. #3
    Avatar de Rikk
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    64
    Mundo
    Prospervila
    Não acho que o item que entrou seja caro demais, o Geólogo Espirituoso custava 4000 moedas de guild, OU 300 Pedras Preciosas, entrou o item que aumenta permanentemente a fila de construção custando 10500 moedas de guild, sendo que antes ele só poderia ser comprado no Mercado Negro e com o custo de 2990 Pedras Preciosas, se mantermos a proporção de Moedas de Guild:Pedras Preciosas, tinhamos no Geólogo = 13,3:1 e agora 3,5:1 ficando assim MUITO mais barato do que antigamente, se a proporção inicial continuasse igual à do Geólogo, o item entraria por meras 40000 moedas de guild.

  4. #4

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Olá Dos Anjos,
    Como falamos anteriormente, o mercado da Guilda muda de tempos em tempos. Nós estamos procurando colocar uma variedade de itens que todos podem ser beneficiar. Em relação ao geólogo, não se preocupe pois ele vai voltar ao mercado em breve.

  5. #5
    Avatar de DosAnjos
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    19
    Mundo
    Prospervila
    Gostei dos comentários...vlw ai gente

  6. #6
    Avatar de Buloks
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SBC
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    Bom saber que de tempos em tempos o mercado muda, assim fica mais atrativo realizar as missões de guild

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado