Tópico Fechado
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Oficial] Q & A - Perguntas para os Desenvolvedores do Jogo!

  1. #1

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila

    [Oficial] Q & A - Perguntas para os Desenvolvedores do Jogo!

    Caros colonos, Nós estamos muito felizes em anunciar que estamos iniciando um novo canal de comunicação entre a comunidade e os Desenvolvedores do jogo. Nós vamos selecionar algumas das perguntar enviadas e vamos perguntar para os desenvolvedores do jogo! Se você gostaria de saber algo sobre o jogo, escreva aqui a sua dúvida.

    Por favor, siga algumas regras básicas:
    • Deixe a sua pergunta clara
    • Siga o Código de Condura: sem xingamentos, insultos ou qualquer comentário inapropriado.
    • Você pode fazer quantas perguntas quiser, mas deixe as perguntas fáceis de serem entendidas(por exemplo, não escreva 5 perguntas em um só parágrafo)

    Estamos ansiosos por suas perguntas!

  2. #2
    Avatar de Fangandos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    70
    Mundo
    Prospervila
    Qual a posição dos desenvolvedores em relação ao método que as pessoas usam de fazer aventuras com as técnicas de "block"? Existem planos de manter e/ou implementar esses métodos oficialmente no jogo?

    (Acho isso relevante porque afeta toda a economia do jogo, e mesmo que não seja algo que tenha sido planejado, acabou incluindo um elemento de estratégia adicional no jogo.)

  3. #3
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Hm...

    1) Eu sei de planos pra +2 tipos de quests de guildas, como eles vão ser e vão realmente sair?

    2) Além d quests, existe mais alguma coisa planejada para as guildas (como GvG)? O q?

    3) O q aconteceu para atrasar tanto o desenvolvimento do jogo e quais as novas previsões de lançamento?
    Nos dev diaries do europeu, eles tem datas previstas pra coisas q nunca chegaram.
    - Mercenários.. q eu nunca mais tinha ouvido falar, mas q deveria ter saído em outubro..
    - Aventuras ecômicas em nov..
    - Aumentar o lvl cap, sistema d ciencia, novos prédios em nov/dec

    4) Previsão para o PvP ainda é para o primeiro "quarto" de 2013? Se não, ficou para quando?

  4. #4

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    descalvado-SP
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    Perguntas:
    1) o PVP vai ser "play vs. play" ou "guida vs. guida"???

  5. #5

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Obrigado pelas perguntas. Elas foram repassadas para os desenvolvedores do jogo e serão respondidas em breve

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado