Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Troca e venda de predios

  1. #1
    Avatar de Buloks
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SBC
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila

    Troca e venda de predios

    Eu reparei que troca ou vendas de predios como Escola rural, Manufatura de reciclagem e licenças para construção não são possivéis de se fazer negociação, acho errado isso o certo era qualquer coisa no jogo poder ser negociavel, talvez não as licenças de construções por conta de ligeirinhos que iriam usar dupla acc para pega-las, mais prédios como escola rural e manufatura deveria ser possível a negociação.
    Última edição por Buloks; 13.03.13 às 14:03.

  2. #2
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    Se isso acontecer será difícil equilibrar a quantidade de construções das pessoas.
    Já tem limites da quantidade de prédios que se pode comprar para exatamente este problema.
    Uma mega produção seria um desequilíbrio grande ao jogo, pois as pessoas não teriam um limite de edifícios, imagine se alguém começa a comprar um monte de mosteiros dos outros jogadores, Esta mesmo pessoa juntaria 10 mosteiros e teria uma produção de fermentados muito alta fora que isso sem prejudicar suas licenças, já que os prédios especiais comprados com PP não contam. Em pouco tempo teríamos pessoas produzindo com muita facilidade e deixando o jogo cada vês mais fácil.

    Não sei quanto a vocês mais se for para jogar algo fácil eu prefiro jogar pedra, papel, tesoura.


    Esta e minha opniao, caso alguem tenha uma diferente por favor se manifeste.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  3. #3
    Avatar de Buloks
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SBC
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    Tudo bem no caso do mosteiro eu concordo, mais quanto a escola rural nao tem produtividade para fins lucrativos e manufatura ngn lucra milhões com carvão concorda? ...

  4. #4
    Avatar de DosAnjos
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    19
    Mundo
    Prospervila
    Esses predios podem ser enviados como presente? Acho q sim

  5. #5
    Avatar de Rikk
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    64
    Mundo
    Prospervila
    Cara, a Manufatura é um dos prédios mais úteis no jogo e que deve ter um maior controle, o Mosteiro querendo ou não, pode ser copiado através de fábricas de fermentado, por isso ele não tem um limite máximo por jogador e pode ser comercializado no mercado, as Manufaturas impactam diretamente na produção de carvão, que é usado por todas as fundições e alguns armeiros, por não usar NADA para produzir carvão, tem que ser controlado e não pode passar de um número máximo.

    Lembrando que esse máximo pode ser alterado com o tempo de jogo, pra quem jogava no evento de natal, acredito que o máximo sejam 5 (2 compradas no evento e 3 compradas com pedras preciosas).

    Sobre a Escola Rural, mesmo que o ganho dela seja bem pequeno (1 colono a cada 2horas) se uma pessoa comprasse vários (hipotéticamente falando), poderia a ter uma produção de colonos enorme, e ai teria uma vantagem sem tamanho no jogo, por isso que o mesmo não pode ser negociado e possui um limite.

    Os prédios que podem ser negociados são aqueles que não possuem limites, os outros são a vontade =)

  6. #6
    Avatar de Buloks
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SBC
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    Cara com 1 colono a cada 2h, pra ter algo sinceramente significativo, a pessoa teria que ter no minimo, 30 predios desse e olha la ainda ..

    eu já penso totalmente diferente, se esses prédios são tão bons deveriam ser aberto para números indefinidos de compra, quem tem recursos ou dinheiro se torna poderoso, essa é a regra de qualquer jogo e até mesmo da vida.

  7. #7
    Avatar de Rikk
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    64
    Mundo
    Prospervila
    Buloks, tem certeza cara ?

    Se o prédio faz uma diferença MUITO bruta no jogo, a ideia é não deixar ter inúmeros dele pra poder manter o equilíbrio no jogo, se fizer o que você ta propondo, o jogo fica favorável apenas pra quem tem grana pra gastar aos montes e quem não tem acaba saindo, prejudicando a maior parte dos jogadores...

    A quantidade de prédios é limitada para que a vantagem obtida via pedras preciosas não seja absurda...
    Última edição por Rikk; 15.03.13 às 22:52.

  8. #8
    Avatar de Buloks
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SBC
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila
    Eu entendo Rikk..
    mais pó escola rural e carvão no meu ver, não são nada preciosos para ter proibição de comercio, enfim se o desenvolvidor pensa que melhor não, entao não vou contrariar.

  9. #9
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Eu to com sono, entao me perdoem qualquer erro de cálculo :P

    1 Escola Rural é quase inútil, mas uma manada delas ....
    Eu imagino que todo mundo compreenda a importância de produzir colonos desde o momento q trancou lá no lvl 17 pq tinha q esperar pra poder fazer recrutas e dominar o setor 4-5.. e q tds tb compreendam a importância de poupar licenças (=elas são limitadas, mesmo comprando).
    Normalmente se ganha 96 colonos por dia (1 a cada 15min = 4 colonos a cada 1h = 96 em 24h), eu precisaria de 8 escolas rural pra dobrar esse número (1 colono a cada 2h = 12 colonos por dia = 96/12 = 8)... ok, muitas escolas e muito dinheiro.
    Mas, se a gente pensar que 96 colonos são 2.4k de pães e, pra gerar isso, eu preciso de aproximadamente 2 padarias lvl 3 (e pra acompanhar as queridas, 4 moinhos lvl 3 e 8 fazendas lvl 3.. mais água).. ou equivalentes ou viver d catalizador...
    Agora as 8 escolas rurais acabaram de poupar 14 licenças e a fila na casa de provisões.
    Se tu for observar a qtd d padarias q um jogador chegando no 36 tem.. e imaginar q isso deva aumentar até o 50..

    Agora a Manufatura de Reciclagem é o item mais lindo do jogo xP
    O carvão tem um valor oculto q se resume a: TUDO gasta carvão...
    Aventuras torram espadas a torto e direito.. precisa d umas ferramentas pra manter as minas.. resolve fazer umas moedinhas d vez em qd.. e se for se aventurar nos prédios especiais, esses brincam d queimar carvão.
    Tu chega sem NENHUM esforço a um consumo de 15k/12h
    Então.. uma carvoaria lvl 1 produz uns 200/12h e precisa d uma longa cadeia pra sustentar ela, uma mina produz um pouco menos q isso..
    Preguiça d calcular.. mas um consumo d 5k d carvão, uns 3 armeiros d bronze e 3 ferramentarias lvl 4 e suas fundições devem chegar a isso.. eu precisaria d umas 5 carvoarias lvl 5 (ou o equivalente como 6 lvl 4 + 1 lvl 1) pra manter essa cadeia.. fora os mil lenhadores e silvs. Ou minas, sim, ou minas.. mas aí tu tem q calcular a produção x consumo d ferramentas pra upar as minas (ferramentas torram carvão) mto trabalho pra uma sexta a noite xP
    Um prédio que me faz tanto carvão qt uma carvoaria sem gastar NADA, nem licença... na minha opinião, é um dos prédios d maior custo benefício do Mercador.
    Última edição por Yeeey; 16.03.13 às 05:06. Razão: corrigindo alguns dos erros d port

  10. #10
    Avatar de SirAvatar
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    19
    Mundo
    Prospervila
    Acho que poderiam liberar o comércio porém mantendo o limite máximo por construção, tal como existe para comprar com pedras preciosas. Por exemplo, manufatura, vc pode comprar 3x com pedras e poderia comprar no máximo 3x pelo comércio... algo assim.

    Abçs!

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado