-
Problemas com uma missão
Estou no Nivel 8 mas não consigo passar mais nenhuma missão, Missão conquiste 2 novos setores, mas só consegui 1/2.
-
Para conquistar um novo setor:
1) Através do menu estrela, mande o explorador encontrar/explorar um novo território. Quando ele voltar, uma área que estava tapada por nuvens na ilha vai estar descoberta.
2) Logo acima da área que tu começou, possui o setor que te falta conquistar para essa missão (cujo nome se nao me falha a memória é Terra Nova..). Para centralizar o mapa nesse setor basta apertar o número 4 do teclado (sem estar com o chat selecionado..). Constrói um armazém DENTRO dessa área (o armazém é o último dos prédios básicos).
3) Ta-da!
4) Nos próximos setores, vão existir bandidos. Antes de poder conquistar eles (=construir um armazem dentro), tu vai precisar matar o líder dos bandidos.
5) Quando tiver um problema com uma missão, ajuda ler todo o texto dela. Principalmente nessas primeiras que vão ensinando o jogo, costuma ter tudo explicadinho (sim, eu sei, as letras são miudas.. mas, sério, vale a pena :P)
-
muita gente se perde nessa missao
O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
-
Fala ae Galera!
estou com lv8 e tenho problemas com uma missão do inicio que vc deve colocar cidadões na prefeitura que vc arrasta do menu estrela e sempre diz que eu não tenho espaço para coloca-los.
Alguem pode me ajudar.
Permissões de Postagem