Tópico Fechado
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Instabilidade do Jogo - Queda de 5 em 5 minutos

  1. #1
    Avatar de Inoxi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila

    Instabilidade do Jogo - Queda de 5 em 5 minutos

    Bom dia. Eu estou enfrentando problemas de queda do jogo de 5 em 5 minutos. Não é a minha rede porque, em paralelo eu estou baixando um filme. Fazia isso antes do dia 27/03/2013 e não apresentava problemas. Podem me ajudar, por favor?

  2. #2
    Avatar de Inoxi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Ontem à noite (28/03/2013) antes de cair, vir no chat que mais gente enfrentava esse tipo de problema.

  3. #3
    Avatar de Inoxi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Usuários reclamam no Twitter sobre a falta de acesso no extremo sul do país

    Segundo relatos de diversos usuários no Twitter, o estado do Rio grande do Sul está sem acesso à internet. A informação ainda não é oficial, mas ao que tudo indica os fatos realmente são verídicos.

    O problema vem ocorrendo desde as 16 horas desta segunda-feira (25). O principal motivo seria o rompimento de um cabo que segue pela BR-116. O incidente afetou principalmente usuários da operadora Oi. Apesar disso, consumidores de outras operadoras também relatam dificuldades no acesso à rede, o que leva a crer que o problema atinja grande parte da população do estado.

    Leia mais em: http://www.techmestre.com/estado-do-...#ixzz2OwI8349z

  4. #4

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Inoxi, A instabilidade do jogo foi por causa um problema de conexão de internet de alguns provedores. Aparentemente o problema já foi acertado.

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado