Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Minas de OURO

  1. #1
    Avatar de Inoxi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila

    Minas de OURO

    Relativo as minas de OURO eu gostaria de sugerir a possibilidade de que as mesmas sejam iguais as minas de pedra, ou seja, mandamos procurar as minas de ouro, iguais as de pedra, já as minas de extração do ouro poderiam ficar ao lado das minas de ouro sem que a mesma se esgote.

    Ou, se acharem que ficaria fácil demais o jogo e poderia desestabilizar a economia com uma enxurrada de moedas, sugiro que a recolocação das minas de ouro fosse um pouco mais barata (metade dos materiais utilizados hoje) por exemplo. Ajudaria muito, inclusive, a normalizar os valores dos materiais no jogo.

    Sugiro isso porque a quantidade de ouro retirado (300) é muito pouco uma vez que precisa de muito ouro pra produzir as barras e finalmente produzir as moedas.

    É isso aí!

    Agradeço a atenção desde já.

  2. #2
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    esta otimo assim.
    minas de ouro compensa se voce souber utilizar
    eu com investimento, e inteligencia consigo transformar a exata quantia de minerios que tem uma mina em moedas de ouro.
    e quem e esperto sabe que o custo da construçao da segunda mina sao alguns % mais barato, pois voce tem a devoluçao de uma pequena % da mina anterior.
    E para os mais espertos ainda, sabe que para repor uma mina de ouro nao gasta nada, ja que tem algumas aventuras que dao o minerio para adcionar a mina. (por isso tenho uma mina de ouro nivel 5)

    Meu amigo a mina de ouro nao compensa somente no começo, ou quando o jogador nao utiliza da inteligencia para gerenciar a mina.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  3. #3
    Avatar de Inoxi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Minha mina de ouro está no nível 3 e fico pensando se terei que comprar ou diamantes para comprar o papagaio de ouro para ficar colocando na mina para que ela não desgaste. Como está difícil conseguir o material para construção das minas ai eu tenho problema pra construir uma segunda mina. Mas seria interessante, pelo menos, se a construção de outra mina custasse a metade dos materiais.

  4. #4
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    cada ves que voce derruba uma mina antes de ela se esgotar volta uma %, se nao me engano e 10% do custo.
    tudo oque voce precisa faser e usar a mente e tentar saber +ou- que horas a mina vai acabar e ativala na hora serta
    fasendo com que quando ela se esgotar voce esteja online.
    voce a pausa nates de esgotar e a destroi ganhando assim uma % em cima.

    eu ja limpei minha ilha, sendo assim faço muitas aventuras
    entao geralmente pego +depositos de ouro
    assim nao gasto para repor as minas.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  5. #5
    Avatar de Inoxi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Entendi... ainda não limpei a ilha toda, então, neste caso aonde tem as demais minas de ouro e minas de mármore ainda não estão disponíveis para exploração... mas eu ainda consigo... é que sou ansioso e gostaria de ter mais rapidamente o acesso aos recursos... kkk

  6. #6
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Dica: certas aventuras possuem chance d vir reposito de mina de ouro. Não garante uma produção de ouro 24h sem nunca ter q esgotar uma mina, mas com uma produção mais calma e calculada...

  7. #7
    Avatar de Inoxi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Entendi Yeeey é que eu queria ter uma produção direto de moedas mas já vi que é muito difícil... pelo que vi só poderei cunhar moedas após ter uma certa quantidade de ouro...
    Última edição por BB_Nanuq; 30.09.16 às 15:27.

  8. #8
    Avatar de Inoxi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    digo... barras de ouro fundidas...

  9. #9
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Sim, rotacionar os prédios ligados sempre é uma opção.

  10. #10
    Avatar de Inoxi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Estou fazendo isso... como já extraí bastante ouro eu parei a mina de extração para que ela não acabe... e estou produzindo as barras de ouro... quando tiver feito todas as barras eu vou cunhar as moedas... acho que só assim...

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado