Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvida sobre RESET do Game ...

  1. #1
    Avatar de Inoxi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila

    Dúvida sobre RESET do Game ...

    Srs. Bom dia.

    Estava no forum lendo uma tópico sobre Reset... fiquei na dúvida porque sou novo no jogo e gostaria de saber se haverá um reset após a finalização da versão beta para uma versão estável (final).

    Neste caso pergunto como ficam as evoluções efetuadas com diamantes... Se puderem me responder agradeço desde já.

  2. #2
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Não haverá resset

    Edit: ou pelo menos é o q nos jura a equipe, o jogo existe em outros países há anos.. em beta eterno. Então, na verdade, acho q o beta seja eterno mesmo xP

  3. #3
    Avatar de Inoxi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Não tenho problema com o reset Yeeey, só fico pensando em como fica, no caso de reset, os upgrades feitos com diamantes... mas blz... Agradeço muito sua explicação. Vlw mesmo Yeeey.

  4. #4
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    d nada..

    Então, os tópicos q tu devia estar lendo eram da época do Closed Beta. Na época não tinha loja d PP e o pessoal tava na dúvida se quando chegasse o Open teria resset, a equipe disse q não teria.. não teve :P e agora nem previsão para saída do Open temos.
    Considerando que o jogo é exatamente igual em todos os países e que na Alemanha existe desde 2010... acho que o Open dura ainda algum BOM tempo.
    E não acredito, pessoalmente, que vai existir resset quando sair.. mtas pessoas q jogam há anos com suas contas ficariam mto brabas xP

    Pelo o q eu reparei, quando o jogo abre em um país novo, ele passa pela fase Closed até o server estar estável e sem bug sérios, aí entra no Open eterno xP

  5. #5
    Avatar de Inoxi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Entendi. Mais uma vez, muito obrigado pelas suas considerações Yeeey. Vlw.
    RIA - Realmente Interessados em Ajudar

  6. #6

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Olá Inoxi,
    Eu sei que já te responderam, mas deixa eu dizer aqui, no caso de alguém mais pensar dessa maneira: Não haverá nenhum reset. O jogo já está em fase aberta, incluindo a loja para a compra de diamantes. A questão do Beta, é somente por causa de novas versões implantadas no jogo ao longo do tempo(com algumas modificações, novas funções etc.) Não se preocupe em perder a conta, pois isso não ocorrerá.
    Um bom jogo.

  7. #7
    Avatar de Inoxi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Obrigado pelas informações BB_Javiu. É que estou pensando em comprar mais algumas PP e pensei que poderia ter uma possibilidade de perder. Mais uma vez, grato pelas informações.
    RIA - Realmente Interessados em Ajudar

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado