Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Uma nova função interessante

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    8
    Mundo
    Prospervila

    Uma nova função interessante

    Olá, queria pedir a adição do Rank do tso... não sei se já esta sendo providenciado ou não, mas queria relembrar sobre ele, o Rank seria muito legal despertaria ainda mais o 'competir' de cada jogador, pois enquanto não tem um pvp o jogo começa perder graça de fazer as mesmas aventuras todo dia e tals, um rank é algo interessante pois todo jogo que eu jogo quando tem rank eu olho ele todo dia para jogar com vontade de subir no rank e tals. se eu tiver falado alguma besteira digam ae.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Olá Splendor,
    O sistema de rank está sendo criado e vai ser implantado em breve. Não somente um rank de níveis de jogadores, mas várias categorias do jogo.

  3. #3
    Avatar de Scarlet23
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    15
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por BB_Javiu Ver Post
    O sistema de rank está sendo criado e vai ser implantado em breve. Não somente um rank de níveis de jogadores, mas várias categorias do jogo.
    Poderiam ser dados premios ja que teriam categorias, isso estimularia mais ainda o pessoal a se esforçar.

  4. #4
    Avatar de DarkWark
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Gabriel da Palha - ES
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Seria interessante esses Rank's ou até mesmo títulos de honra, ganhados pelas conquistas do jogador, por exemplo "terminar a aventura tal, perdendo menos de 500 tropas", coisas mais ou menos desse tipo, pois assim seria melhor definir um objetivo e um desafio para se conseguir os Rank, e que cada Rank venha com algum tipo de beneficio e que não seja só simbólico.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado