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Tópico: Guia de Aventuras.

  1. #11

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    Prospervila
    Muito bom esse Tópico: Guia de Aventuras. Parabéns vei

  2. #12
    Avatar de ReiFilipeI
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    Citação Postado originalmente por Rikk Ver Post
    No mínimo de os créditos aos autores dos guias/mapas táticos que postas... visto que nenhum deles é de autoria completa tua =3
    Irei postar, se eles desejarem. segundo eles esta de boa.

  3. #13
    Avatar de ReiFilipeI
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    Criminosos

    Criminosos.

    Informações da aventura:
    Nível do Jogador: 36 +
    Dificuldade: 4/10
    Número de jogadores: 1
    Duração: 4 dias
    Onde conseguir:?



    Recompensas.




    Mapa.



    Abreviaturas:
    R = Recrutas
    A = Arqueiro
    C = Cavaleiro.
    M = Milicianos
    S = Soldados
    AL = Arqueiro longo
    B = Besteiros
    E = Soldado de elite
    K = Canhoeiros

    Mapas Tático 01

    Mapa Tático 01 Ampliado

    Tropas Recomendadas

    Configuração da Guarnição
    Unidades Necessarias: 1800R 250A 185C 90S 180AL
    Maximas Perdas nas Unidades: 1750R 250A

    a menos que queira jogar essa aventura sem blocks você vai precisar de 4 generais.
    Você vai Precisar de 4 Generais, 3 generais normais e 1 Veterano ou Experiente.

    normalmente você precisa de 7-8 rounds para poder passar em segurança, nesse caso vamos precisar de 11.
    temos 8 formas de fazer isso que logo apresentarei a vocês.

    lembre-se você sempre vai precisar de arqueiros, que podem ser substituidos sempre por arqueiros de elite e besteiros.

    Formações de Exercito.

    Dois generais normal sem block
    Unidades necessárias, média: 178C 1851R 180AL (2.209 unidades)
    Unidades necessárias, máxima: 2062R 178C 180AL (2.420 unidades)
    Unidades perdidas, no mínimo: 1636R
    Unidades perdidas, média: 1841R
    Unidades perdidas, máxima: 2062R 8M 5C

    Dois generais normal sem Block
    Unidades necessárias, média: 1798R 125S 178C 80A 101AL (2.462 unidades)
    Unidades necessárias, máximo: 1943R 236S 178C 181AL (2.538 unidades)
    Unidades perdido, no mínimo: 1582R
    Unidades de perda, média: 1788R
    Unidades perdido, máxima: 35S 1943R

    Um general experiente com Aqueiros de elite
    Três generais normal usando quatro rounds blocks
    Unidades necessário, média: 664R 177S/160E 386C 63B 118LB (1.408 unidades)
    Unidades necessário, máxima: 725R 189S/160E 386C 181LB (1.481 unidades)
    Unidades perdias, no mínimo: 66S 555R
    Unidades perdas, média: 74S 654R
    Unidades perdidas, máxima: 97S 725R

    um general experiente com besteiros
    Três generais normal usando 4 rounds blocks.
    Unidades necessário, média: 648R 177S/160E 386C 156AL 40B (1.407 unidades)
    Unidades necessário, máxima: 709R 188S/160E 386C 78A 118B (1.479 unidades)
    Unidades perdidas, no mínimo: 66S 542R
    Unidades perdas, média: 74S 638R
    Unidades perdidas, máxima: 97S 709R

    General Experiente com Canhoneiros.
    3 generais normais com 3 round blocks
    media de unidades necessarias: 600R 100M 177S/160E 386C 156AL 40B 118K (1577 units)
    maxima de unidades necessarias: 654R 100M 188S/160E 386C 78A 118B 118K (1642 units)
    Minima perdas nas unidades: 505R 100M 2S
    perda media nas unidades: 591R 100M 9S
    maxima perda nas unidades: 654R 100M 26S

    um general veterano usando arqueiros de elite.
    3 generais normais usando 3 round blocks
    media das unidades necessarias: 590R 70M 177S/163E 386C 96Al 150LB (1467 units)
    Unidades Necessarias maximo: 651R 70M 180S/163E 386C 246AL (1533 units)
    Minima perdas nas unidades: 502R 66M
    perda media nas unidades: 584R 70M 3S
    Maxima Perdas nas unidades: 651R 70M 14S

    general veterano usando besteiros
    Trés generais normais usando 3 round blocks
    media de unidades necessarias: 630R 60M 177S/163E 386C 114LB 135XB (1499 units)
    maxima unidades necessarias: 691R 60M 180S/163E 386C 70B 179XB (1576 units)
    Minima Perdas nas Unidades: 542R 42M
    media das perdas nas unidades: 624R 52M
    perdas maxima nas unidades: 691R 60M 6S

    Um General Veterano com Canhoneiros.
    3 generais normais usando block de 3 rounds ou de 1 round.
    unidades necessarias media.: 690R 26M 177S/163E 386C 114AL 135B 77K (1605 unidades)
    unidades necessarias maxima: 756R 26M 180S/163E 386C 70A 179B 77K (1674 unidades)
    unidades perdidas minima: 609R
    unidades perdidas media: 690R 14M
    unidades perdidas maxima: 756R 26M

    Zona de Inicio.
    ATENÇÃO
    esta parte e meio complicada e bastante não precisa fazer ela se tiver um general experiente ou veterano e recomendo para para a posição da guarnição G3.
    não devem tentar quem se encaixar nesses Parâmetros

    novato em fazer blocks
    nunca fez a aventura os criminosos.
    e quem não procura risco que não mudaria muita coisa.
    Tem que matar acampamento 17 que não é caro em relação ao que são os riscos envolvidos com o primeiro block.


    Note também que, se você não possui qualquer general rápido, ou não desejam fazer qualquer block,
    você pode enviar seus generais de sua ilha natal em qualquer ordem.

    Esta é a forma como os seus primeiros quatro generais serão colocados ao chegar à zona de aventura:


    Note-se que as posições X, Y e C todos são tais que você não pode reocupar o espaço de dentro da zona de aventura.
    Essas posições são reservadas para generais que chegam de sua ilha natal.

    Para o nosso primeiro bloco que terá de ter o general rápido (veterano ou experiente) para chegar na posição C.
    A melhor maneira de ter certeza de conseguir isso é a seguinte:
    Envie suas três generais normais para a zona de aventura
    Espere 20-25 minutos, em seguida, enviar o seu general rápido para a zona de aventura
    Ir para a zona de aventura e assistir os três generais normais ocupam posições X, Y e Z
    Não deslocar qualquer um deles afastado até que seu general rápido chega e ocupa posição C
    Tenho notado também que, se você enviar 5 ou 6 generais de uma vez, e abster-se de visitar a ilha até meia hora decorreu,
    o veterano (ou general Experiente ) , como regra, ocupará posição C. Sinta-se livre para experimentar mais sobre isso ...

    Se o seu rápido geral não chega na posição C, porém, você terá que enviá-lo de volta para sua ilha natal e tente novamente.
    Posição da Guarnição G1 (BLOCK Acampamentos 20-22)

    Uma vez que seu rápido está ocupando posição C, é hora de enfrentá-lo em um ataque muito distante com dois blocos ...
    Graças ao novos sistema de detecção dos acampamentos este novo block tornou-se Possivel, permitindo-nos atacar diretamente o acampamento líder no NW.
    Deixe-me primeiro mostrar um quadro maior do bloco, antes de tomar um olhar mais atento as guarnições:


    Note-se que para este block, todos os generais devem ser colocados sul em suas posições perfeitamente, a marchar ao redor dessa montanha pouco mais tenha cautela. Caso contrário, os generais seriam interceptadas pelo acampamento 16.

    Note também que o acampamento de 21 não pode ser atacado diretamente. Tal ataque poderia ser interceptado pelo acampamento 18.

    Verifique se o seu rápido já está pronto, verifique as posições dos generais para não haver erro neste block. (posições X e Y):

    Posições
    Posição A: General Normal
    Posição B: General Normal
    Posição C: General Experiente ou Veterano.



    A partir dessas posições, enviar seus generais logo após o outro:

    Acampamento 20)
    BLOCK general NORMAL: [197C (-)] {140-200 segundos de luta, 0,1% de chance de 120 segundos}

    Note-se que em general B deve ser enviado para o campo líder 22. Ele será interceptada pelo campo de 21, que é o seu verdadeiro alvo.

    De B ​​para Campo 22) 50 magricela, 50 cães de guarda, 50 atiradores de pedras (Camp 21)
    BLOCK general NORMAL: [161c (-)] {120-180 segundos de luta}

    Da posição C para Acampamento 22) Skunk 1, 100 cães de guarda, 80 atiradores de pedras
    General Experiente: [28M 35R 137S (35R 22M - 27M 35R - 3S 28M 35R)] {40 segundos de luta}
    General Experiente: [87R 1E 112K (67R - 78R - 87R)] {40 segundos de luta}
    General VETERANO: [87R 163S (66R - 77R - 87R)] {40 segundos de luta}

    O tempo marchando do general C, partir do momento em general A começa a sua batalha, até o momento general C começa a sua batalha, é de 70 segundos (21 passos marchando) mais o tempo que leva para enviar generais B e C, cerca de 5 segundos cada . O tempo total de marchar e lutar pela geral C será, portanto, 70 5 5 40 = 120 segundos. Uma vez que existe uma chance de 0,1% de que o bloqueio de um modo geral vai lutar por apenas 120 segundos, este bloco é bastante apertado. Se possível, tente enviar generais B e C dentro de 4-5 segundos de enviar o general anterior. Se por algum motivo você perceber que uma geral foi expulso um pouco tarde, me lembro de todos eles e reenviar.
    O tempo marchando para geral C, a partir do momento em geral A começa a sua batalha, até o momento geral C começa a sua batalha, é de 70 segundos (21 passos marchando) mais o tempo que leva para enviar generais B e C, cerca de 5 segundos cada . O tempo total de marchar e lutar pela geral C será, portanto, 70 5 5 40 = 120 segundos. Uma vez que existe uma chance de 0,1% de que o bloqueio de um modo geral vai lutar por apenas 120 segundos, este block é bastante apertado. Se possível, tente enviar generais B e C dentro de 4-5 segundos de enviar o general anterior. Se por algum motivo você perceber que uma general foi mais tardio deve cancelar e reenviar, e mais uma questão de cronometragem.

    Se você não tem um general rápido, matar os três campos do norte da seguinte maneira:

    From A to Camp 20) 100 Magricela, 50 Atiradores de pedras.
    General Normal: [50R 95C 55LB (38R - 44R - 50R)]
    General Normal: [47R 2S 96C 55LB (38R - 43R - 47R 1S)]
    General Normal: [44R 2S 113C 41XB (36R - 41R - 44R 1S)]
    General Veterano: [35R 2S 208C 5LB (27R - 32R - 35R 1S)]
    General Veterano: [34R 2S 210C 4XB (27R - 32R - 34R 1S)]

    Quando acampamento 20 desaparecer, enviar os próximos dois ataques ao acampamento 22 após o outro.
    Não há pressa, mas tentar enviar B geral dentro de 10 segundos. General A será interceptado por campo 21.
    General B vai atacar o acampamento 22 antes general A já matou campo 21,
    e, portanto, você não terá que se retirar generais. antes que ele ataca acampamento 22 (após a intercepção)

    general A para acamapamento 22) 50 Vagabundos, 50 Cães de Guarda, 50 Lançador de Pedras (acampamento 21)
    General Normal: [200R (65R - 75R - 86R)]
    General Normal: [75R 125S (59R - 68R - 75R)]
    General Veterano: [75R 130S (59R - 68R - 75R)]

    General B para Acampamento (22) 1 Gambá, 100 cães de guarda, 80 atiradores de pedra
    General Normal: [200R (67R - 78R - 90R)]
    General Normal: [89R 111S (67R - 78R - 89R)]
    General Normal: [87R 1E 112K (67R - 78R - 87R)]
    General Veterano: [87R 163S (66R - 77R - 87R)]

    Posição Guarnição G2


    Acampamentos 19) 50 Vagabundos, 50 Câes de Guarda, 50 Lançadores de Pedras.
    General Normal: [200R (66R - 75R - 87R)]
    General Normal: [75R 125S (60R - 68R - 75R)]

    Posição da Guarnição G3
    mova seu general experiente ou general veterano para a posição G3
    Posição A: General Normal
    Posição B: General Normal
    Posição C: General Normal
    Posição D: General Experiente ou General Veterano



    Para os Primeiros trés ataques leve seus melhores generais:

    acampamento 1) 100 capangas, 60 assaltante
    General Normal: [107R 72C 21AL (77R - 91R - 107R)]
    General Normal: [100R 4S 70C 26AL (75R - 90R - 100R 3S)]
    General Normal: [100R 4S 70C 26B (75R - 90R - 100R 3S)]
    General Normal: [99R 1E 70C 30K (73R - 85R - 99R)]
    General Veterano: [77R 2S 119C 52AL (57R - 67R - 77R 1S)]
    General Veterano: [77R 2S 119C 52B (57R - 67R - 77R 1S)]
    General Veterano: [75R 1E 134C 40K (55R - 65R - 75R)]

    Camps 2 and 3 can be attacked in any order:

    acampamento 2) 60 capangas, 100 assaltantes
    General Normal: [57R 122C 21LB (35R - 44R - 56R)]
    General Normal: [48R 5S 125C 22LB (35R - 43R - 48R 4S)]
    General Normal: [48R 5S 125C 22XB (35R - 43R - 48R 4S)]
    General Veterano: [39R 2S 209C (27R - 34R - 39R 1S)]

    acampamento 3) 40 capangas, 40 valentões, 80 assaltantes
    General Normal: [97R 94C 9AL (65R - 78R - 96R)]
    General Normal: [76R 6S 97C 21AL (63R - 73R - 76R 5S)]
    General Normal: [75R 5S 94C 26B (56R - 69R - 75R 4S)]
    General Veterano: [63R 2S 116C 69AL (45R - 56R - 63R 1S)]
    General Veterano: [60R 2S 148C 40B (43R - 52R - 60R 1S)]

    Posição da Guarnição G3 (BLOCK Acampamentos 4-7)


    Envie todos os general um apos o outro:

    general A para acampamento 4) 80 valentões, 100 assaltantes
    BLOCK GENERAL NORMAL: [27S 172C (-)] {160 - 260 segundos de luta}
    BLOCK GENERAL NORMAL: [23E 177C (-)] {160 - 260 segundos de luta}

    general B para acampamento 6) 40 valentões, 80 cães de guarda 60 assaltantes
    BLOCK GENERAL NORMAL: [5S 195C (-)] {160 - 220 segundos de luta}
    BLOCK GENERAL NORMAL: [4E 196C (-)] {160 - 220 segundos de luta}

    General C para Acampamento 5) 150 Valentões
    BLOCK GENERAL NORMAL: [145S (-)] {160 - 260 segundos de luta}
    BLOCK GENERAL NORMAL: [37S 99E (-)] {180 - 280 segundos de luta}
    BLOCK GENERAL NORMAL: [133E (-)] {160 - 280 segundos de luta}
    BLOCK GENERAL NORMAL: [110S 90C (-)] {180 - 320 segundos de luta}
    BLOCK GENERAL NORMAL: [97E 97C (-)] {180 - 320 segundos de luta}

    General D para Acampamento 7) 1 dentes de metal, 2 gambás
    General Experiente: [18R 1S 181AL (6R - 13R - 18R)] {50 segundos de luta}
    General Experiente: [18R 1S 101A 80AL (6R - 13R - 18R)] {50 segundos de luta
    General Experiente: [3R 1S 156AL 40B (0R - 1R - 3R)] {40 segundos de luta}
    General Experiente: [3R 1S 196B (0R - 1R - 3R)] {40 segundos de luta}
    General Experiente: [3R 1S 91A 105B (0R - 1R - 3R)] {40 segundos de luta}
    General Veterano: [3R 1S 246AL (0R - 2R - 3R)] {40 segundos de luta}
    General Veterano: [3R 1S 96A 150AL (0R - 2R - 3R)] {40 segundos de luta}
    General Veterano: [1R 1S 113AL 135B (0R - 1R - 1R)] {40 segundos de luta}
    General Veterano: [1R 1S 248B (0R - 1R - 1R)] {40 segundos de luta}
    General Veterano: [1R 1S 69A 179B (0R - 1R - 1R)] {40 segundos de luta}
    General Veterano: [1E 114AL 135B (-)] {40 segundos de luta}
    General Veterano: [1E 249B (-)] {40 segundos de luta}
    General Veterano: [1E 70A 179b (-)] {40 segundos de luta}

    Mais Caso você não tenha um General Experiente ou Veterano pode usar essas Configurações.


    Acampamento 4) 80 Valentões, 100 Assaltantes
    GENERAL NORMAL: [1: 53R, 2: 105R 85C 10AL (127R - 141R - 158R 5C)]
    GENERAL NORMAL: [1: 49R , 2: 100R 4S 86C 10AL (124R - 138R - 149R 3S)]
    GENERAL NORMAL: [1: 37R, 2: 100R 4S 85C 11B (112R - 127R - 137R 3S)]
    GENERAL NORMAL: [100R 10S 69C 21B (90R - 100R 3S - 100R 10S)]




    Acampamento 5,6,7 devem ser atacados nesta ordem:




    Acampamento 5) 150 Valentões
    GENERAL NORMAL: [1: 111R, 2: 147R 53AL (222R - 239R - 258R)]
    GENERAL NORMAL: [1: 108R , 2: 134R 5S 61AL (217R - 234R - 242R 4S)]
    GENERAL NORMAL: [1: 49R, 2: 140R 3S 1E 56B (166R - 181R - 189R 3S)]




    Acampamento 6) 40 Valentões, 80 Cães de Guarda, 60 Assaltantes
    GENERAL NORMAL: [200R (124R - 136R - 150R)]
    GENERAL NORMAL: [148R 52S (121R - 134R - 148R 1S)]
    GENERAL NORMAL: [98R 2E 100K (77R - 88R - 98R 1E)]




    Camp 7) 1 Dentes de Metal, 2 Gambás
    GENERAL NORMAL: [20R 180AL (6R - 13R - 20R)]
    GENERAL NORMAL: [18R 1S 181AL (6R - 13R - 18R)]
    GENERAL NORMAL: [18R 1S 101A 80AL (6R - 13R - 18R)]
    GENERAL NORMAL: [3R 1S 196B (0R - 1R - 3R)]
    GENERAL NORMAL: [3R 1S 91A 105B (0R - 1R - 3R)]

    Guarnição G3 BLOCK (Opicional)

    Esta é uma forma opcional de matar acampamento 10, no leste, e pode ser feito a partir de G3 sem mover quaisquer generais.
    Ele vai salvar algum tempo e 1-2 recrutas em comparação com o sul principal via sobre a ilha (acampamentos 24-25).
    Isto, contudo, requerem um block 1R adicional. :



    Posição da Guarnição G3 (BLOCK Acampamentos 16-19 com General Experiente)

    Se você já matou os campos no oeste, mover-se sobre a posição guarnição G5.
    Se você também matou campo 10 acima, passar para a posição guarnição G6.

    Mova o seu jejum (batalha endurecido ou veterano) geral para posição E, ainda dentro posição guarnição G3. Geral C já deve estar no lugar:

    Posição C: General Normal
    Posição E: General Experiente ou Veterano



    Para Seu Primeiro Ataque o Seu Melhor General Experiente ou Veterano Sera necessário:

    General E para Acampamento 17) 50 Vagabundos, 50 Lançador de Pedras
    GENERAL NORMAL: [13R 187C (7R - 10R - 13R)]
    GENERAL NORMAL: [12R 1S 187C (7R - 10R - 12R)]
    GENERAL NORMAL: [11R 1E 188C (7R - 10R - 11R)]
    GENERAL Veterano: [6R 1S 243C (3R - 5R - 6R)]
    GENERAL Veterano: [5R 1E 244C (2R - 5R - 5R)]



    Para o block, envie os dois generais um após o outro:

    General C para Acampamento 18) 60 Vagabundos, 60 Lançador de Pedras
    General de Block Normal: [134C (-)] {120 - 200 Segundos de luta}
    General de Block Normal: [1S 130C (-)] {120 - 220 Segundos de luta}
    General de Block Normal: [1E 128C (-)] {120 - 220 Segundos de luta, <0.1% chance de 100 Segundos}

    General E para Acampamento 19) 50 Vagabundos, 50 Cães de Guarda, 50 Lançadores de Pedras
    General Experiente: [71R 129S (60R - 68R - 71R 2S)] {30 Segundos de luta}

    Posição da Guarnição G4 (BLOCK Acampamentos 20-22 Com General Experiente)

    Mova dois Generais Normais e o seu general experiente ou veterano paras as posições no G4:

    Posição A: General Normal
    Posição B: General Normal
    Posição C: General Experiente ou Veterano



    A partir dessas posições, enviar seus generais um após o outro:

    General A para Acampamento 20) 100 Vagabundos, 50 Vagabundos
    General Normal Usando no Block: [197C (-)] {140 - 200 Segundos de luta, 0.1% chance de 120 Segundos}

    General B Para Acampamentos 21) 50 Vagabundos, 50 Cães de Guarda, 50 Vagabundos
    General Normal Usando no Block: [161C (-)] {120 - 180 Segundos de Luta}

    General C para Acampamento 22) 1 Gambá, 100 Cães de Guarda, 80 Vagabundos
    General Experiente: [89R 111S (66R - 78R - 89R)] {50 seconds of fighting}
    General Experiente: [87R 1E 112K (67R - 78R - 87R)] {40 seconds of fighting}
    General Veterano: [87R 163S (66R - 77R - 87R)] {40 seconds of fighting}

    O tempo de marcha para general C, a partir do momento em que o generall A começa a sua batalha, até o momento que general C começa a sua batalha, é de 57 segundos (17 passos marchando), mais o tempo que leva para enviar generais B e C, cerca de 5 segundos cada . Se General C é um general Experiente , o tempo total de marchar e lutar será, portanto, 57 5 5 50 = 117 segundos. Uma vez que existe uma chance de 0,1% de que o blocl de um modo geral vai lutar por apenas 120 segundos, este block é bastante apertado. Se possível, tente enviar generais B e C dentro de 4-5 segundos de enviar o general anterior. Se por algum motivo você perceber que algum general levou mais tempo para sair da guarnição cancele e tente reenviar novamente.

    Posição da Guarnição G5.

    Se você já matou o acampamento 10, mover o general para a posição G6.

    Mova seu Melhor General para a Posição G5


    Ataque o Acampamento 25. mais o general sera interceptado pelo acampamento 23,assim que ele vencer prosseguira para o acampamento 25.

    Acampamento 25) 80 Vagabundos (Acampamento 23) e 80 Lançador de Pedras (Acampamento 25)
    General Normal: [22R 178C (16R - 19R - 22R)]
    General Normal.: [21R 1S 178C (16R - 19R - 21R)]
    General Veterano: [16R 1S 233C (11R - 14R - 16R)]

    Acampamento 10) 30 Capangas, 80 Cães de Guarda, 50 Assaltantes
    General Normal: [200R (69R - 83R - 96R)]
    General Normal: [92R 108S (69R - 83R - 92R 3S)]
    General Veterano: [82R 150S (62R - 72R - 82R)]

    Posição da Guarnição G6

    Posição A: General Normal
    Posição B: General Normal
    Posição C: General Veterano ou General Experiente
    Posição D: Opicional General Veterano ou General Experiente (Veja a Baixo)



    Para os dois primeiros ataques, apenas o seu melhor general é necessário.
    Se você está tentando cumprir uma missão a perder menos de 500 recrutas,
    ver quantos você ainda pode perder e escolher os ataques suicidas com arqueiro ou cavalaria.
    Campos 11 e 12 podem ser atacados em qualquer ordem:

    Acampamento 12) 30 Vagabundos, 30 Cães de Guarda, 100 Lançadores de Pedras
    General Normal: [200R (80R - 91R - 102R)]
    General Normal: [101R 99S (80R - 91R - 101R)]
    General Normal: [100R 100E (80R - 91R - 100R)]
    General Normal: [12R 1S 187C (7R 30C - 10R 30C - 12R 30C)]
    General Normal: [11R 1E 188C (7R 30C - 10R 30C - 11R 30C)]
    General Normal: [1: 30C, 2: 7R 1S 192C (4R 30C - 6R 30C - 7R 30C)]
    General Normal: [1: 30C, 2: 7R 1E 192C (4R 30C - 6R 30C - 7R 30C)]
    General Normal: [1: 96B, 2: 140C (96B)]
    General Normal: [100R 1E 99K (80R - 91R - 100R)]
    General Veterano : [100R 105S (79R - 91R - 100R 1S)]
    General Veterano : [6R 1S 243C (2R 30C - 5R 30C - 6R 30C)]
    General Veterano : [5R 1E 244C (2R 30C - 4R 30C - 5R 30C)]
    General Veterano l: [1: 30C, 2: 2R 1S 247C (30C - 1R 30C - 2R 30C)]
    General Veterano : [1: 30C, 2: 1R 1E 248C (30C - 1R 30C - 1R 30C)]

    Acampamento 11) 100 Vagabundos, 30 Cães de Guarda, 30 Lançadores de Pedra
    General Normal: [200R (93R - 102R - 112R)]
    General Normal: [97R 103S (78R - 87R - 97R 1S)]
    General Normal: [1: 30C, 2: 47R 1S 152C (38R 30C - 43R 30C - 47R 30C)]
    General Normal: [1: 30C, 2: 46R 1E 153C (37R 30C - 43R 30C - 46R 30C)]
    General Normal: [81R 1E 118K (67R - 75R - 81R)]
    General Veterano : [79R 150S (65R - 73R - 79R)]
    General Veterano : [1: 30C, 2: 31R 1S 218C (25R 30C - 28R 30C - 31R 30C)]
    General Veterano : [1: 30C, 2: 30R 1E 219C (24R 30C - 28R 30C - 30R 30C)]

    Posição da Guarnição G6 (Block Acampamentos 13-15)



    General A para Acampamento 14) 60 Capangas, 60 Cães de Guarda, 60 Assaltantes
    BLOCKING NORMAL general: [8S 192C (-)] {140 - 240 seconds of fighting}
    BLOCKING NORMAL general: [7E 193C (-)] {140 - 240 seconds of fighting}

    General B para Acampamento 13) 60 Capangas, 60 Cães de Guarda, 60 Assaltantes
    General Normal Usado para Block: [8S 192C (-)] {140 - 240 Segundos de Luta}
    General Normal Usado para Block: [7E 193C (-)] {140 - 240 Segundos de Luta}

    General C para Acampamento 15) 1 Berto Caolho, 180 Capangas
    General Experiente: [82S 118LB (66S - 74S - 81S)] {50 Segundos de Luta}
    General Experiente: [82S 118XB (66S - 74S - 81S)] {50 Segundos de Luta}
    General Experiente: [100M 15S 85K (100M 2S - 100M 9S - 100M 15S)] {40 Segundos de Luta}
    General Veterano: [30R 70M 12S 138AL (30R 66M - 30R 70M 3S - 30R 70M 11S)] {40 Segundos de Luta}
    General Veterano: [140R 20M 12S 2E 76AL (140R 9M - 140R 20M 3S - 140R 20M 12S)] {50 Segundos de Luta}
    General Veterano: [75R 60M 4S 111B (75R 42M - 75R 52M - 75R 60M 3S)] {40 Segundos de Luta}
    General Veterano: [148R 20M 10S 2E 70B (148R 7M - 148R 20M - 148R 20M 10S)] {50 Segundos de Luta}
    General Veterano: [146R 26M 1E 77K (146R 3M - 146R 14M - 146R 26M)] {40 Segundos de Luta}
    General Veterano: [160R 12S 1E 77K (149R - 160R 3S - 160R 12S)] {40 Segundos de Luta}

    O tempo de marcha para o general da posição até o Acampamento 15,
    desde o momento em que o general a. começa a lutar no acampamento 14, é apenas menos de 60 segundos

    Se você não possui um general veterano, mais possuir dois generais Experientes
    você pode considerar esta forma opcional de derrotar acampamento 15:

    General C para acampamento 15) 1 Berto Caolho, 180 Capangas.
    General Experiente: [80R 80A (80R 80A)] {10 Segundos de Luta}

    General D Para acampamento 15) 1 Berto Caolho, 102-111 Capangas
    General Experiente: [92R 7S 101al (71R - 85R - 92R 4S)] {40 Segundos de Luta}
    General Experiente: [100R 1S 18C 81B (73R - 88R - 100R)] {40 Segundos de Luta}

    Se você não possui um general rápido, matar todos os campos de um por um.
    Campos 13,14 e 15 podem ser atacados em qualquer ordem:

    Acampamentos 13) 60 Capagas, 60 Cães de Guarda, 60 Cães de Guarda
    General Normal: [200R (126R - 142R - 161R)]
    General Normal: [155R 45S (126R - 142R - 155R 3S)]
    General Veterano: [125R 125S (95R - 110R - 125R 2S)]

    Acampamento 14) 60 Capangas, 60 Cães de Guarda, 60 Assaltantes
    General Normal: [200R (126R - 142R - 161R)]
    General Normal: [155R 45S (126R - 142R - 155R 3S)]
    General Veterano: [125R 125S (95R - 110R - 125R 2S)]

    Acampamento 15) 1 Berto Caolho, 180 Capangas
    General Normal: [1: 160R, 2: 90R 9M 101AL (234R - 248R - 250R 8M)]
    General Normal: [1: 160R, 2: 94R 5S 101AL (222R - 243R - 254R 4S)]
    General Normal: [1: 160R, 2: 94R 5S 101B (222R - 243R - 254R 4S)]
    General Veterano: [30R 70M 12S 138AL (30R 66M - 30R 70M 3S - 30R 70M 11S)]
    General Veterano: [140R 20M 12S 2E 76AL (140R 9M - 140R 20M 3S - 140R 20M 12S)]
    General Veterano: [75R 60M 4S 111B (75R 42M - 75R 52M - 75R 60M 3S)]
    General Veterano: [148R 20M 10S 2E 70B (148R 7M - 148R 20M - 148R 20M 10S)]

    Considerações Finais.

    Como pudermos ler, acima e uma aventura com diversas formas de ser feita, a tradução e adaptação desta aventura me tomou nada mais nada menos que 4:30 minutos favor avalie o tópico e deixe um comentario construtivo.

    Última edição por ReiFilipeI; 11.04.13 às 05:52. Razão: Terminado

  4. #14

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    muito bom, parabens

  5. #15
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    Agradeço Sua Gentileza.

  6. #16
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    Informações da Aventura
    Nível do Jogador: 32 +
    Dificuldade: 4/10
    Número de jogadores: 1
    Duração: 2 dias
    Onde obter:? Apenas como recompensa na aventura "Bruxa do pântano"



    Informações das Recompensas (Max:XP 6810)



    Mapa.



    Mapas Táticos
    Esta Aventura e Simples Vamos lá.

    Abreviaturas
    R-Recruta
    B-Arqueiro
    C-Cavaleiro
    A-Besteiro
    S-Soldado
    M-Miliciano
    LB-Arqueiro de Elite
    E = Soldado de Elite
    K = Canhoneiros

    Mapa Tático 01 Com Configuração de Execito(R/S/A Versão)
    Mapa Tático 01 Ampliado

    Unidades Necessarias: 425R 65C 185B 85S 200A
    Maxima Perda Nas Unidades: 421R 65C 185B

    Mapa Tático 02 Com Configurações de Exercito (R/M/S/LB/C Versão)
    Mapa Tático 02 Ampliado

    Unidades Necessarias: 370R 65C 185B 70M 85S 175LB
    Maxima Perda Nas Unidades: 376R 65C 185B 70M

    Mapa Tático 03 Com Configuração de Exercito (R/M/LB Versão)
    Mapa Tático 03 Ampliado

    Unidades Necessarias: 370R 65C 185B 155M 175LB
    Maxima Perda Nas Unidades: 367R 65C 185B 70M

    Importante:Favor Verificar todas as Configurações no Simulador em pt Para Não Haver Erros.

  7. #17
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    Os Nórdicos

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    Informações sobre a aventura:
    Nível do Jogador: 36 +
    Dificuldade: 6/10
    Número de participantes: 2
    Duração: 8 dias
    Onde obtê-lo: com o Explorador ou Comprando no Mercador por 795 Gemas.



    Recompensas:




    Mapa.


    Mapas Táticos

    Abreviaturas:
    R = Recrutas
    A = Arqueiro
    C = Cavalaria
    M = Milicianos
    S = Soldados
    AL = Arqueiro de elite
    B = Besteiro
    E = Soldado de elite
    K = Canhoeiros

    Mapa Tático 01


    Mapa Tático Com Configurações de Exercito 01
    Mapa Tático 01 Ampliado

    Unidades necesarias: 330R 200C 910A 60M 140AL 200B
    Perdas Maxima nas Unidades: 308R 910A 38M

    Mapa Tático Com Configurações de Exercito 02
    Mapa Tático 02 Ampliado

    Unidades necesarias: 1330R 200C 60M 140AL 200B
    Perdas Maxima nas Unidades: 1290R 38M

    Mapa Tático Com Configurações de Exercito 03
    Mapa Tático 03 Ampliado

    Unidades necesarias: 560R 200C 950A 60M 213AL
    Perdas Maxima nas Unidades: 524R 950A 38M 33AL

    Mapa Tático Com Configurações de Exercito 04
    Mapa Tático 04 Ampliado

    Unidades necesarias: 1640R 200C 60M 188AL
    Perdas Maxima nas Unidades: 1561R 38M 33AL

    Boa Aventura.
    Última edição por ReiFilipeI; 12.04.13 às 05:00. Razão: Alteração da Imagem da Recompensa.

  8. #18
    Avatar de Sheilinha
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    exelente


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
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    >>>>>Sheila<<<<<

  9. #19
    Avatar de Rikk
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    Citação Postado originalmente por ReiFilipeI Ver Post
    Irei postar, se eles desejarem. segundo eles esta de boa.
    Vi que aceitou a dica, agora pode postar uma correção nela, o Killste é do servidor Europeu (thesettlersonline.com é europeu!) e além dele, falta o Tage!

  10. #20
    Avatar de ReiFilipeI
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    Citação Postado originalmente por Rikk Ver Post
    Vi que aceitou a dica, agora pode postar uma correção nela, o Killste é do servidor Europeu (thesettlersonline.com é europeu!) e além dele, falta o Tage!
    não na verdade só postei a pedido do bb_javiu. e eu não irei corrigir.

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