Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Shockwave Flash has crashed

  1. #1

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila

    Shockwave Flash has crashed

    Olá galera, hoje quando loguei no game tudo estava normal, comecei a jogar normalmente e quando de repente a tela do navegador ficou preta e a seguinte mensagem apareceu no Chrome: Shockwave Flash has crashed. Até então tudo bem, fui no site da Adobe e atualizei o Shockwave, mas mesmo depois de ter atualizado e até ter excluído os arquivos temporários do sistema o problema continua, consigo jogar durante algum tempinho mas sempre dá esse problema.
    Alguém sabe o que pode ter acontecido? Ontem a noite eu joguei normalmente e hoje de manhã deu esse problema, to enviando uma foto pra vocês terem uma ideia do que é.

  2. #2

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Galera o problema foi resolvido. Acontece que de fato não é o Shockwave que está dando o problema e sim o Flash Player. O Google Chrome ao atualizar o Flash ele acaba criando duas versões o que causa conflito entre eles. É necessário desativar uma dessas versões para que funcione corretamente.

    Para resolver basta digitar chrome://plugins na barra de endereços do navegador e pressionar "Enter", abrirá a janela de configuração de plugins do Chrome, ali estará os plugins. Clique, logo no canto, em +Detalhes abrirá detalhadamente cada plugins, ali você verá as duas versões do Flash, basta escolher uma e desativar uma delas, caso ainda continue dando o problema, desative a outra e ative a que você havia desativado.

    Resposta vista no site: http://mantovanisgame.blogspot.com.b...d-erro-no.html

  3. #3
    Avatar de Inoxi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Obrigado... acontecia comigo e sempre tinha que reinicializar o micro... já ajudou bastante.
    RIA - Realmente Interessados em Ajudar

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado