Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: happy hour

  1. #1
    Avatar de Buloks
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SBC
    Posts
    48
    Mundo
    Prospervila

    happy hour

    quando terá outro happy hour?
    eu comprei pedras nesse, mais quero comprar mais e claro com a vantagem de vir em dobro

  2. #2
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Com base em outros servers, eles não podem divulgar as datas das promos :/

  3. #3
    Avatar de Inoxi
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Em um jogo on line que joguei o happy hour inicia as 22:00h (horário Brasilia) na sexta-feira e termina as 22:00h (horário Brasilia) no domingo. Toda semana. Mas aqui eu diria para ser uma vez por mês. (De preferência depois do dia do pagamento - kkk).
    RIA - Realmente Interessados em Ajudar

  4. #4
    Avatar de Rikk
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    64
    Mundo
    Prospervila
    Não é o pessoal da equipe aqui do fórum que decide isso, o happy hour é liberado pelo pessoal que faz o controle de todos os servidores muito provavelmente, e não acontece 1 vez por mês =3

  5. #5

    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    147
    Mundo
    Prospervila
    Bom dia,
    Infelizmente eu não tenho acesso a quando o Happy Hour acontece. Normalmente é durante um período do 24 horas, mas eu não tenho um calendário(pois eu não sou a pessoa responsável pela loja de pedras preciosas) Mas eu recomendaria que você ficasse de olho na página inicial do jogo. Eles irão colocar a notícia assim que um Happy Hour começar.

  6. #6

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Bom dia!

    fiquei muito decepcionado com o TSO , fazer um happy no domingo? que triste isto. da até vontade de parar.

    outra coisa estes happy deveriam enviar uma mensagem in-game dai a gente via e corria comprar.

  7. #7
    Avatar de Guerreirao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    118
    Mundo
    Prospervila
    Quanto a ser em um domingo, não vejo nada demais. Só usar o cartão de crédito, ou imprimir o boleto, que tem, se não me engano, 3 dias para ser pago. Por exemplo: imprime o boleto no domingo, e paga na terça ou quarta feira.

    Mas BB_Javiu, seria ótimo mandar uma mensagem de happy hour. Eu fico logado direto, e não vejo isso na janela de login. Só fico sabendo porque comentam.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado