Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Valor das moedas da guilda para negociação

  1. #1
    Avatar de Gi1g4m3sh
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila

    Valor das moedas da guilda para negociação

    Olá pessoal,

    No meu interesse em comprar moedas da guilda, gostaria de saber qual a proporção de moedas da guilda por moedas, atualmente. Durante o evento da Páscoa, recebi uma info q era de 25 MdG: 1 moeda comum. Não sei se mudou por agora, mas gostaria de ter outras sugestões pra poder lançar uma oferta que não seja abusiva e nem que eu saia no prejuízo.

    Grato pela ajuda que vier,

    Abs!

  2. #2
    Avatar de Rikk
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    64
    Mundo
    Prospervila
    Mudou e continua mudando Giga, pessoal notou que moedas de Guild valem 2800 por 1 nórdicos, e a aventura já vi vendida a 1,5k de moedas normais assim como gente colocando que paga 1,2k, assim como todo outro recurso do jogo o preço varia de acordo com a demanda...

    Abraços o/

  3. #3

    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Como faço para conseguir moedas para o jogo? Preciso contratar o geologo e só tenho 25 moedas e nao consigo mais... Como faço?

  4. #4

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    Giga eu tava vendendo tambem veio varias pessoas com a oferta 5k de moedas de guilda por 2k de moedas normais eu mesmo vieram a oferta de 7k de moedas de guilda minha por 3750 de moedas da Scarlet23 e da Valkyrya espero que tenha ajudado as duas estão afim de comprar e pagam bem!! Obrigado.

  5. #5
    ChapeleiroBR
    Moedas da Guilda dão acesso a itens muito importantes para os leveis mais altos: catalisadores especiais.
    Eu particularmente as guarda e nunca as uso para negociar no CN.

  6. #6
    Avatar de Guerreirao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    118
    Mundo
    Prospervila
    no momento a única coisa que vale a pena comprar com moedas de guilda é a aventura os nordicos

  7. #7
    ChapeleiroBR
    Citação Postado originalmente por Guerreirao Ver Post
    no momento a única coisa que vale a pena comprar com moedas de guilda é a aventura os nordicos
    Ainda não tive a oportunidade de fazer esta. Eu guardei minhas moedas e estou esperando o Silo, mas já usei os catalisadores que vendem lá também.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado