-
Bug Missões em espera
Boa tarde...
Faz dias que ando reparando que não consigo completar missões em espera, gostaria de saber se é um bug ou se preciso fazer mais alguma coisa. Olhe a imagem, coletei as 400 madeiras duras, porém não consigo encerrar a missão, alguém poderia me ajudar?
-
Missões em espera, como o próprio nome diz estão em espera de algo, neste caso que complete a tua missão diária. Se não fizeres a diária, não estás legível a em espera =)
-
Forum moderator
Como já foi dito pelo Rikk, não há como completar missões em espera, pois existe uma anterior a ser completada.
No seu caso é a diária.
Cada jogador recebe 1 missão diária a cada 24h, se a mesma não é concluída nesse período a seguinte entra como "em espera". Contudo, para conseguir realizá-la você precisa concluir ou cancelar a missão diária atual.
-
Obrigado pelo esclarecimento, agora sei o que fazer nas próximas missões que surgirem.
-
kkk nossa sera que ngm saca que quando a missao ta "Em Espera" quer diser que voce precisa esperar algo pra fasela e assim assimilar que provavelmente voce tenha que terminar outra missao
O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
-
kk pessoal nao tem ideia de quantas veses eu respondi essa pergunta quando lançarao o open.
O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
-
Poderiam mudar o nome de missoes em espera para missão secundária, ou missão em aguardo de outra missão .. também me confundo nos primeiros dias.
-
É sempre bom lembrar que existem Missão em Espera Diária e da Guilda, ambas aparecem como Espera.
A da Guilda é fácil identificar pois os prêmios são moedas da guilda e ela só vai ser concluída quando X membros realizarem suas missões.
Última edição por ChapeleiroBR; 03.06.13 às 07:18.
Razão: erro de escrita.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem