Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Cuidando das ferramentas

  1. #1

    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila

    Cuidando das ferramentas

    Último ítem: fazer a produção de bronze ser de 0/12 hs, parei a produção mas não completou a missão.

  2. #2

    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    tbm estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver?

  3. #3
    Avatar de loco
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Vitória ES
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    A producao de 0/12 significa producao positiva! nao pode ser parada.
    Voce tem que desligar o que gasta seu bronze

  4. #4

    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    É assim: Qdo desligo a produção de Bronze, a missão da Ferramenta (60/12h) não completa e qdo a da Ferramenta está ok, o produção de Bronze é que não completa. O jogo é cheio dessas coisas que francamente cansa. Alguém tem uma solução exata em vez de ficar nessa droga de mistério no ar?

  5. #5
    MrMagooo
    primeiro arruma a produçao de ferramenta. depois desliga tds os outros predios que consomem bronze (espadas por exemplo) ai verifica na visao geral economica quanto falta para sua produçao de bronze estar positiva, se for suficiente catalizar as fundiçoes, cataliza com x2 ou x3, se nao for suficiente upa os predios ou constroe outras fundiçoes. Uma dica, a cada 2 ferramenteiros, desliga 1 e cataliza outro, vai consumir metade do bronze. pode catalizar ate com prato de peixe

  6. #6

    Data de Ingresso
    May 2016
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    boa tarde eu tenho um problema parecido com os citados na missão "cuidar das ferramentas" um dos objetivos é produzir ferramentas 60/12h a outra é ter produção de bronze = 0/12h,eu só tenho um prédio de produção de ferramentaria quando eu desligo ou ligo o funcionamento dele alterna-se os objetivos concluidos assim não podendo completar a missão, já agradeço por qualquer ajuda.

  7. #7
    Avatar de LordMadHat
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    151
    Mundo
    Prospervila
    Neste caso, se você precisa ter um produção de bronze positiva 0/12 e uma produção de ferramentas igual ou superior a 60/12 hs, você vai precisar construir mais uma fundição de bronze, antes de construir mais uma produção de bronze tente:
    - catalisar as fundições de bronze
    - desligue os prédios que consomem barras de bronze, exceto a ferramentaria e
    veja se consegue completar esta missão.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado