Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Meu navegador acusou virus no forum

  1. #1
    Avatar de loco
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Vitória ES
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila

    Meu navegador acusou virus no forum

    Vejam ai o alerta do chrome quando tentei abrir uma pagina do forum:


    Mais alguém passou por isso ?

  2. #2
    ChapeleiroBR
    Sim, isto já aconteceu várias vezes comigo, ai eu fecho a página e não acesso ela.

  3. #3
    Avatar de Guerreirao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    118
    Mundo
    Prospervila
    http://forum.thesettlersonline.com.b...t=pr%C3%A9dios

    é esse aqui o link admin. contém malware. por favor, corrigir, ou nos avisar, que repost o conteúdo, apesar de não ter sido o criador da original, tenho salvo aqui

  4. #4
    Forum moderator Avatar de MOD_Natz
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Estava investigando os alertas do google referente a notificação de malware do tópico.
    1) Se você insistir em entrar na página pelo chrome, ele acusa uma série de urls como sendo perigosas. Todas as urls são referentes as imagens postadas.
    2) Vendo o report oficial do google em relação ao provedor das imagens, "s3.kkloud.com", aparentemente foi utilizado para distribuir vírus nos últimos 90 dias (sendo o último encontrado dia 17 de maio).

    Nós acreditamos que alguém realizou upload de vírus para esse mesmo provedor e o google passou a notificar todas as urls do mesmo como suspeitas, mas não possuimos motivos para acreditar que as imagens hospedadas pelo criador do tópico em questão contenham vírus.

    Tendo dito isso, já que o tópico está barrado para os usuários do chrome e não queremos deixar os jogadores receosos, nós estamos alertando o jogador que criou o tópico para hospedar as imagens em outro provedor e entrar em contato com a equipe, até lá estaremos temporariamente removendo o tópico.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado