-
[Evento] O Exército Derrotado - Tarefas e Recompensas
Falae pessoal, fiz a tradução da planilha dos alemão que tem as tarefas do evento que vai começar em breve. Pela tradução o nome do evento será O Exército Caído.
A primeira coluna diz o o que fazer na segunda coluna contém a quantidade e a terceira coluna a recompensa. (clique na imagem para ampliar)
Obs.: Não é garantido que as missões sejam estas, não sei de onde os gringos conseguiram as informações. Comentem ai caso alguma tarefa esteja errada.
Última edição por loco; 23.05.13 às 12:45.
-
evento furada! vamos boicotar esse evento, a economia no server BR não está tão forte ainda!
-
Bom por dar uma animada mas esse loot é um lixo
-
Achei bem fracas as recompensas por finalizar cada quest tendo em vista o que você tem que fazer para conseguir.... e a recompensa final poderia ser 2500 pp ao invés de 250, ou alguma construção tipo Mosteiro ou Manufatura, ai sim animaria.... com o que estão oferecendo não me animei muito para completar...
Abçs e bom jogo a todos.
Sir.
-
Também não acho que vale a pena realizar todas as missões pelo prêmio oferecido. Melhor não perde tempo, nem recursos...
-
poucos recursos para as missões...
-
Mesmo vendo que a cada missão você ganha um prêmio... Mas concordo que são recompensas pequenas. Principalmente a final que é desanimadora.
-
loot horroroso.. na central de negocios da pra conseguir muito mais com esses recursos gastos
vlw pelo post.. me fez poupar tempo e recursos
-
O Loot é bem ruinzinho. Só vou participar do evento pelo desafio de se tentar completar as 10 tarefas dentro do prazo, se minha decisão de participar do evento dependesse exclusivamente do loot eu não faria o evento.
-
maior bola fora isso aí
e eu ainda fui até a metade nanananana que cagada.
Abraço
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem