Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Npc's de Compra/Venda

  1. #1
    Avatar de Kaiin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila

    Npc's de Compra/Venda

    Não sei se já sugeriram isso, mas vou ser bem direto.

    Existem algumas produções, dependendo na ilha de cada um, que sempre acabam acumulando rapidamente, e nem sempre é facil vender isso, e as vezes somos forçados a vender quantidades absurdas por preços ridiculos pela quantidade que temos guardado.

    Sugestão: Existir um Npc (non player character) que compre TODOS os "itens" do jogo.

    Isso evita 2 problemas.
    1° O problema citado ali em cima.
    2° Desvalorização de algumas produções.

    Como funcionaria?
    Exemplo.
    Esse "mercador" compraria, hipoteticamente falando, 25 trigos por 1 moeda de ouro.
    assim sendo 100 trigos por 4 moedas, e consequentemente 1.000 trigos por 40 moedas.

    Assim sendo, nunca veriamos ngm vendendo 1000 trigos por menos de 40 moedas, evitando a desvalorização.

    Existem jogadores com 30k, 40k, 50k de determinados itens em depósito, pra vender tudo isso é um verdadeiro inferno, entao vender para esse "mercador" na minha opniao, melhoraria muito o mercado.


    bjs

  2. #2

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Sou novato ainda e até agora só consegui acumular 5k de peixe mas acho interessante.

    Particularmente eu gosto do comércio ser apenas entre jogadores, da um toque especial no ponto de vista, mas prefiro um NPC para evitar a desvalorização. Há ofertas absurdas na Central, tanto baratas quanto caras. Desde que o NPC não possa vender itens para os jogadores, eu aprovo.

  3. #3
    Avatar de Kaiin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    30
    Mundo
    Prospervila
    npc n venderia itens, apenas compraria mesmo..

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado