Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema com o overlay ao carregar jogo

  1. #1

    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila

    Problema com o overlay ao carregar jogo

    Não tenho certeza se esta é a seção certa, mas enfim. Algumas vezes, logo após carregar o jogo, o overlay inicial não é removido, tornando a interface toda inacessível (ela está visível através da transparência do overlay, mas nada responde aos cliques). Notei que nas duas vezes em que isso aconteceu havia uma notificação pendente (não prestei muita atenção, acho que era um aviso de mensagem ou missão cumprida). Se notar mais alguma coisa, da próxima vez anexo mais detalhes.

    Na primeira vez, ocorreu em um Google Chome para Windows 7 (não tenho as versões à mão aqui). Na segunda vez, ocorreu no Firefox 21 para Ubuntu 13.04 com Plugin Flash 11.2.202. Não lembrei de tirar print da tela.

  2. #2

    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Bom, aconteceu de novo, e dessa vez tirei print:



    Navegador Firefox 22.0 para Ubuntu 13.04, com plugin Flash 11.2 rev 202.

    Também notei que dessa vez tinha uma notificação de nova missão diária, já cumprida (que verifiquei depois de recarregar), e uma mensagem de recompensa diária recebida (que também verifiquei depois de recarregar). A imagem foi editada para remover detalhes desnecessários, mas dá para ver a tela escurecida pelo overlay. Nenhuma parte da interface responde aos comandos do mouse nesse estado.

    Instantes antes de a tela travar no overlay, os edifícios ainda estavam recebendo foco; tanto que a Central de Negócios está destacada (mas logo depois tudo ficou travado como está na imagem). Acho que a janela de recompensa diária também chegou a ser aberta e fechada, mas não tenho certeza quanto a isso.

    Aparentemente esqueci de mencionar, mas o jogo volta ao normal ao recarregar a página. Como podem reparar pelas timestamps, o problema ocorre muito raramente.

  3. #3
    Avatar de Poitiers
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Ophiel Ver Post
    Não tenho certeza se esta é a seção certa, mas enfim. Algumas vezes, logo após carregar o jogo, o overlay inicial não é removido, tornando a interface toda inacessível (ela está visível através da transparência do overlay, mas nada responde aos cliques). Notei que nas duas vezes em que isso aconteceu havia uma notificação pendente (não prestei muita atenção, acho que era um aviso de mensagem ou missão cumprida). Se notar mais alguma coisa, da próxima vez anexo mais detalhes.

    Na primeira vez, ocorreu em um Google Chome para Windows 7 (não tenho as versões à mão aqui). Na segunda vez, ocorreu no Firefox 21 para Ubuntu 13.04 com Plugin Flash 11.2.202. Não lembrei de tirar print da tela.
    Oque tem de vaga para progamadores ,C#,java,3D entre outras liguagens,OnClick ta com algum poblema estou estudando para se candidatar
    Última edição por Poitiers; 27.03.17 às 03:09.

  4. #4
    Avatar de Poitiers
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    Phiel única coisa que podemos fazer e esperar a boa vontade deles em resolver esses inumeros bugs
    Última edição por Poitiers; 27.03.17 às 03:08.

  5. #5

    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Poitiers Ver Post
    Phiel única coisa que podemos fazer e esperar atitudes deles
    Não estava esperando muito mesmo, já que o problema não é particularmente crítico. Só postei isso por cortesia aos devs, já que é para isso mesmo que serve lançar alguma coisa em uma versão beta. Afinal, eu mesmo sou um dev (novato) e espero um dia receber bons relatos de bugs, que realmente ajudem a resolver os infinitos bugs de qualquer sistema complexo. Ainda tenho muito o que aprender sobre como lançar softwares no mercado e dar manutenção neles.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado