-
Missão: Unidades à distancia - Bugada
Minha missão unidades à distancia está bugada... pois para liberar a sub missão "outras ilhas" eu preciso completar a proxima que é "arcos longos", onde tenho q ter uma oficina de arcos, para poder fazer a missão... a oficina eu ja possuo e mesmo assim nao libera a missão para eu poder fazer.
-
-
gente eu tambem estou com essa missão travada...muitos da guild onde estou tem o mesmo problema...acredito que ela so ficou fora de ordem, pois se estivesse antes da ultima ja tinha sido feita.... é problema de BUG do jogo ( talvez um comando em espera de outro, que esta fora da ordem)
-
por favor peço que vocês batão fotos desse bug e envie ao suporte imediatamente.
O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.
Southern Sky
United Settlers
>>>>>Sheila<<<<<
-
Acabei de reclamar ao suporte sobre este BUG, estou a duas semanas tentando concluir esta missão e ela não destrava, ela pede para ter level 25 e fazer a oficina de arcos longos, eu já estou no level 31, já tenho a oficina deste o level 25 e ela continua com o cadeado.
O que acho curioso é que ninguém lê o fórum, pois pelo que vejo este BUG já existe a 6 meses e ninguém toma providências.
Espero que minha reclamação ao suporte resolva.
-
Missão bugada
Também estou com esse problema.
missao bug 1.jpg
-
Segundo as informações no server de teste, esta missão será cancelada ou corrigida para alguns players, deve ser erro de programação que nem o suporte consegue resolver.
Permissões de Postagem