Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Missoes das guildas

  1. #1

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    49
    Mundo
    Prospervila

    Missoes das guildas

    Eu jogo ha ja mais de 1 ano no servidor europeu!
    Desde ha ja algum tempo a BB criou as missoes das guildas que inicialmente nao existiam,mas desde o inicio que estas tem tido imensos problemas.
    Primeiro foi exigencia de recusos totalmente incomportaveis para os jogadores,no meu caso em poucos dias tive requerimentos de 3000 ferramentas 6 vezes junto com por exemplo 1000 tabuas madeira dura ou 50 moedas...enfim,algo totalmente inacreditavel pois que só em ferramentas teria que deitar fora 18000.
    Nós jogadores reclamamos e muitas guildas,senao até todas,passaram simplesmente a nao fazer missao nenhuma desse tipo até que finalmente os desenvolvidores do jogo nao tiveram alternativa senao alterar por completo os requerimentos dessas missoes.
    Mas introduziram algo que também nao estava nas ideias dos jogadores,que sao aventuras para se completar as missoes das guildas.Se estas fossem uma vez por acaso,devidamente espaçadas no tempo,era até interessante fazer essas missoes,mas sucede que isso esta repetindo praticamente todos os dias da seguinte forma:
    Dia 1-Completar a ilha dos piratas
    Dia 2-Completar a ilha dos piratas
    Dia 3-Completar 2 novas aventuras perdendo menos de 80 soldados
    Dia 4-pagar algum recurso...
    Dia 5-Completar 2 novas aventuras
    e por aí adiante...com isto estao a desmoralizar muitos jogadores,unica trazao para a BB ter ester jogos online,pois sem jogadores ficaram com um jogo bonito mas vazio.Existem ja jogadores a querer abandonar o jogo por estas razoes visto que a jogabilidade esta seriamente posta em causa aqui e a vida das guildas esta a tornar-se incomportavel para muitos.
    Deixo aqui este serio alerta para que nao se venha a perder algo que sempre quis ver que era um servidor do TSO de lingua portuguesa.
    Última edição por Executor; 30.05.13 às 22:34.

  2. #2
    ChapeleiroBR
    Eu concordo com o Executor, as missões estão se tornando incompatíveis com os prêmios recebidos, para eu que sou level baixo pagar 750 TMD e catalisar com 3 cestas da Tia Irma é algo "caro" e de retorno lento. Estas missões tinham que ser revistas para se tornar algo que valha a pena. Ninguém quer missão simples, mas também não dá para fazer missão impossível.

  3. #3
    Avatar de SahimeII
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Istambul
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    Eu adoro esse jogo... mas estou traumatizada com essas missoes de duas aventuras... no último domıngo foı critico com todos os membros da guılda on lıne presos em casa aguardando completar a de sabado para ter tempo habıl de se fazer 2 aventuras antes de termınar o dia. estou com medo de abrır aventura que serveria pra upar meu level... pq nao sei se no dia seguinte precisarei, de tropas para completar duas aventuras... Tb estou com medo de nao fazer missao e prejudicar os membros da minha guilda...

    Eu tenho a sorte de ter computador em casa e no trabalho... e aos trancos e barrancos... fico on line bastante tempo... e quem só joga a noite de casa... depoıs de um dia duro de trabalho?? conseguira em 4... 5 horas... fechar essas missoes??

    Fico imaginando as guildas conscientes que aceitam membros de level baixo... membros que nao tem recursos para repor tropas tao rapido... o que será desses jogadores no futuro breve??

    Devo confessar que eu estava achando o jogo meı parado depoıs do level 38... mas agora esta tenso demais...

    Confio nas pessoas que criaram e mantem um jogo tao legal como esse... e tenho absoluta certeza que os desenvolcedores vao levar em consıderaçao esses fatores... BJİTOS!!!

  4. #4
    ChanTeeLee
    Concordo em gênero, número e grau com o Executor, as missões de guilda estão se tornando impraticáveis para todos os seus membros, mesmo os de nível alto, o que dirá para os de nível inferior e, com isso está se afastando os jogadores que não suportam tais abusos.
    Todos querem desafios, mas do jeito que está se colocando logo será impossível continuar.

  5. #5

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    6
    Mundo
    Prospervila
    verdade essas missoes da guild pra quem entra geralmente uma vez por dia é impossível. Espero que os BB fazem alguma coisa a respeito disso

  6. #6
    Avatar de Sir-Guil
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    28
    Mundo
    Prospervila
    Realmente as moedas da guilda nunca se justificaram muito, se gasta muitos recursos para obtê-las, e as mesmas não valem quase nada já que os preços do mercado da guilda são altos, um exemplo: um player quer comprar um catalizador x3 com moedas da guilda, dependendo das missões que ele tiver que fazer o catalizador não consegue nem mesmo repor o que ele teve de gastar para consegui-las.

    Mas essa ultima atualização (desculpem os termos) fudeu tudo, não tenho certeza se essa era a intenção da equipe de desenvolvimento, mas as missões da guilda só tem pedido aventura(as) atrás de aventura(as), não a como estabilizar a ilha, cuidar da economia, upar, fazer aventuras mais complexas, tendo de preocupar com também ganhas as miseras (hoje eu as vejo assim) moedas da guilda.

    Nos últimos dias acabei optando por pagar em PPs a missão, mas já desisti de fazer o mesmo pois se for analisar a quantidade de PPs que gastei para completar a mesmas terei de ficar 21 dias logando consecutivamente para repor, peço então a compreensão de vocês e ajustem isso, de uma forma que se torne mais interessante.

  7. #7

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Maravilha, SC
    Posts
    8
    Mundo
    Prospervila
    missões difíceis, concordo, mas que tenha uma recompensa a altura.
    onde deveria ser uma forma de se conseguir algo a mais, as missões atuais só servem para acabar com os recursos.

  8. #8
    Avatar de Phoenix074
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SJC
    Posts
    23
    Mundo
    Prospervila
    Sinceramente não vi nenhuma finalidade nessas novas missões da Guilda que nos "obrigam" a fazer Aventuras quase que diariamente, única coisa que percebo é o descontentamento de muitos jogadores, inclusive aqueles que colocam dinheiro no jogo, já ouvi de alguns que já pensam em parar de jogar o TSO, inclusive eu.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado