Responder ao Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Falta de critério!!!

  1. #1

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila

    Falta de critério!!!

    É brincadeira! Em que parte da galáxia vivem os programadores e desenvolvedores deste jogo?!

    Não bastasse serem necessários QUARENTA cavalos para produzir UM cavaleiro (como se o sujeito, ao partir para a batalha, montasse em 40 cavalos...), agora acabo de saber que são necessárias QUATRO barras de ouro para produzir APENAS UMA moeda!!!

    **** ****! Ou essa barra de ouro é apenas um enfeite de chaveiro, ou essa moeda é do tamanho de uma roda de carroça! São coisas como essa que vão, lenta e gradativamente, tirando o tesão de jogar...
    Última edição por MOD_Agiel; 24.06.13 às 15:33. Razão: Sem xingamentos, Sem insultos

  2. #2

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    E para completar a morte do tesão neste jogo, faltou dizer que levam "apenas" vinte e quatro minutos para produzir uma moeda. UMA MOEDA!!! Pelas minhas contas, em aproximadamente 237 anos eu terei moedas suficientes para comprar um poço artesiano... Usado, claro!

  3. #3
    ChapeleiroBR
    Citação Postado originalmente por VelhoArcanjo Ver Post
    É brincadeira! Em que parte da galáxia vivem os programadores e desenvolvedores deste jogo?!

    Não bastasse serem necessários QUARENTA cavalos para produzir UM cavaleiro (como se o sujeito, ao partir para a batalha, montasse em 40 cavalos...), agora acabo de saber que são necessárias QUATRO barras de ouro para produzir APENAS UMA moeda!!!

    Puta merda! Ou essa barra de ouro é apenas um enfeite de chaveiro, ou essa moeda é do tamanho de uma roda de carroça! São coisas como essa que vão, lenta e gradativamente, tirando o tesão de jogar...
    Eu já pensei em falar disto, mas resolvi deixar quieto e como você criou o tópcio, só posso falar que eu concordo com você !
    Sempre pergunto, prá 10 espadas de Bronze, X arcos e etc ?, se as unidades de tropa só usam 1.
    Eles deveriam seguir um pouco mais a série de The settlers.
    Podia ser um 1 Recruta = 1 Espada + 1 Armadura + 1 Escudo + 1 Elmo,
    e estes "Armadura, Elmo e escudo" serem produzidos em prédios próprios.
    Isto elevaria a dificuldade de produção sem a necessidade de se usar 10 de cada, ficando algo mais coerente.

  4. #4

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Verdade, ChapeleiroBR! Mas a incoerência, absurdo e falta absoluta de critério e lógica dos programadores deste jogo, não param por aí!

    Vamos a mais uma análise de estupidez crônica: a Oficina de Arcos Longos usa DEZESSEIS troncos de madeira dura para gerar APENAS UM arco longo. Quão longo será esse arco? Imagino de deva ter uns 400 metros, concorda? Acham que a estupidez parou por aqui? Não!!! Para elevar o nível dessa oficina, necessitamos de TREZENTAS moedas de ouro e SEISCENTOS mármores. Após a subida de nível, a oficina passa a produzir DOIS arcos, porém passa a requerer TRINTA E DOIS troncos de madeira dura. Alguém aí pode me dizer que vantagem a Maria leva? Entre moedas de ouro e recursos, fica INFINITAMENTE mais em conta construir outra oficina, saco!

  5. #5

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Pronto, agora o despautério atingiu o limite!!! Faz uns 30 dias que eliminei todos os acampamentos de inimigos. Não há mais nenhum acampamento inimigo em meu "condado"... Aliás, o jogo está ficando monótono, sem graça, por esse motivo...

    E não é que acabei de receber uma missão "importante"?! Eliminar um acampamento inimigo utilizando 50 milicianos... É mole, ou querem mais?!

  6. #6

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Ainda sobre a Oficina de Arcos Longos... DEZESSEIS madeiras duras para construir UM ARCO! Os programadores devem ter se inspirado nas fábricas de palito de dentes nos desenhos do Pica-Pau...

  7. #7
    Avatar de Haxixe
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Tudo que consegui ler foi "mimimimi"

  8. #8

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Isso é porque você, seguramente, é ANALFABETO, Haxixe...

  9. #9

    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Brasil
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Concordo plenamente com essas questões dos cavalos e espadas e também vejo outras incoerências... tipo: porque tenho que gastar mármore para construir um campo de trigo!!!???

  10. #10
    ChapeleiroBR
    Citação Postado originalmente por Artindel Ver Post
    Concordo plenamente com essas questões dos cavalos e espadas e também vejo outras incoerências... tipo: porque tenho que gastar mármore para construir um campo de trigo!!!???
    A palavra que faltava : "incoerência".
    Se o jogo é de administração de recursos e baseado em realidade, muita coisa foge da realidade.
    O que sinto na equipe do TSO é que eles não entendem muito de jogos, de recompensas e como prender o jogador ao jogo.
    Já estou pensando em partir para outro, principalmente depois que conquistei a minha ilha.
    As aventuras não são empolgantes, as recompensas são ridículas e após a conquista do 9o. setor a gente só permanece no jogo pelas amizades que fez e não pelo jogo.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado