Responder ao Tópico
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Falta de critério!!!

  1. #11
    Avatar de MOD_Agiel
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    24
    Mundo
    Prospervila
    VelhoArcanjo e ChapeleiroBR, bom dia,

    Recomendo que não elevem muito seus tons, e principalmente mantenham o respeito dentro da comunidade, senão serei obrigado a deletar o tópico. Sugestões são bem vindas desde que expressadas da maneira adequada.

    Obrigado,
    Att.
    MOD_Agiel

  2. #12

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Concordo, MOD_Agiel... Desde que as sugestões apresentadas sejam devidamente RESPONDIDAS! Até este momento, você só entrou no tópico para fazer ameaças, e não respondeu "meia" pergunta que fosse! A impressão que fica é que vocês, moderadores, recebem salário para declarar amor eterno à Ubisoft, sem nunca terem que ler as críticas que os jogadores estão postando! Volte desde a primeira postagem e veja por si mesmo: só houve um tonto que comentou fora do contexto (também babando ovo à Ubisoft); todos os demais postaram reclamos e descontentamento. Como você espera que tenhamos a sua esperada "maneira adequada", se não recebemos a atenção que merecemos? Ninguém te avisou, ainda, que somos nós, os jogadores, que mantemos esse jogo online, com a nossa participação e paciência? Além, é claro, das compras feitas na loja... Well, com ameaças, você só plantará mais discórdia e ímpetos de esculachar de vez.

    Aliás, a par disso, quem é o responsável pela programação desse tal evento dos balões? O jogo inteiro ficou sensivelmente PIOR do que já estava, após o ingresso desse evento! Por exemplo, a Central de Negócios, após uma transação, revela itens que já tínhamos definido como ocultos; "Negócios que não posso pagar", por exemplo... De que diabos me serve conhecer os itens que não vou comprar porque não posso pagar? Não bastasse isso, se clicamos novamente no box para desmarcar esse item, a joça volta para a página 1. Acho que somente os moderadores estão satisfeitos com esse tipo de situação. Pergunte aqui quantos mais acham isso interessante...

  3. #13

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Carlos Barbosa
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    VelhoArcanjo amo de paixão o The settçlers, jogo desde o The Settlers 2 e desde entao joguei todos da sério mas o que mais gostei mesmo foi o 10º Aniversário do The settlers 2 e o próprio The Settlers 2, o jogo é muito bom mas devo concordar com cada palavra que escreveu neste tópico, o jogo tem bastante diversidade mas acredito que a premiação dos níveis deveria ir além de moedas de ouro, realmente eu fico estarrecido com a troca que existe no jogo, é muito surreal, por exemplo para eu conseguir 10 arcos longos eu devo pagar 500 arcos normais, isto é um absurdo e gostaria que o jogo fizesse um balanço para ver quantos players já fizeram esta troca, outro detalhe que me chamou a atenção é o que você colocou, por exemplo mil espadas de bronze poderem treinar apenas 100 recrutas, se foce 2 espadas até entenderia que uma ele usaria para treinamento e outra para a batalha, mas 10 espadas???? e o que mais poderemos fazer para ganhar experiencia alem de aventuras? faltou outras opções, acredito que deveríamos ganhar experiencia ao procurar uma aventura também... tantas coisas poderiam melhorar... os catalizadores também, por que custam tantos diamantes? e por que não podemos partir de barco para outros continentes onde todos as versões do jogo the settlers fazíamos isto?

  4. #14
    Avatar de Guerreirao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    118
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Haxixe Ver Post
    Tudo que consegui ler foi "mimimimi"
    concordo.
    depois da uma pesquisada nas ofertas q esse velho faz na central. aquilo é falta de critério kkk

    e na caserna vc não faz cavaleiros, vc manda treinar cavaleiros.

  5. #15

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    19
    Mundo
    Prospervila
    Penso assim 10 espadas para 1 soldado ou 40 cavalos para 1 Cavaleiro não tem logica esse ponto negativo da discussão... porem quanto tempo vc leva forja 1 espada? 5 6 7 min cada?

    se for usa logica no jogo mesma espada 1 espada para 1 soldado vc levaria uns 60min forja 1? no meu ponto vista continua mesma coisa so muda numeros mesmo.


    claro essa opniao minha ^^

  6. #16

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    NicholasShield, desculpe mas não entendi a sua postagem. Você é favor, é contra, ou muito pelo contrário?

  7. #17

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    19
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por VelhoArcanjo Ver Post
    NicholasShield, desculpe mas não entendi a sua postagem. Você é favor, é contra, ou muito pelo contrário?

    So favor de algo mais logico mas penso que se fosse eles leva logica seria em numeros quase mesma coisa faser 40 cavalos levaria exemplo 2 horas poderia muda apenas para 1 cavalo com mesmo tempo e assim para armas etc. Aew seria + logico sem altera sistema jogo

  8. #18
    Avatar de Poitiers
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    Ressaltou oque deveria mas deveria ter argumentado de outra forma mais formal
    Última edição por Poitiers; 27.03.17 às 03:05.

  9. #19

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    4
    Mundo
    Prospervila
    Concordo contigo ChapeleiroBR e o pior é pensar que ja coloquei dinheiro nesse jogo, to no lv 26 e ainda continuo jogando justamente pq ainda tem acampamento inimigo na minha ilha e pq ja fiz algumas boas amizades, agora a ultima coisa que me desanimou mais um pouco foi tomar um ban do chat que na minha opinião foi totalmente injusto...

  10. #20
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por VelhoArcanjo Ver Post
    Pronto, agora o despautério atingiu o limite!!! Faz uns 30 dias que eliminei todos os acampamentos de inimigos. Não há mais nenhum acampamento inimigo em meu "condado"... Aliás, o jogo está ficando monótono, sem graça, por esse motivo...

    E não é que acabei de receber uma missão "importante"?! Eliminar um acampamento inimigo utilizando 50 milicianos... É mole, ou querem mais?!
    depois de limpar a ilha voce parte para as aventuras meu amigo. agora voce ta em outo nivel voce precisa ir para algo mais dificil, e as aventuras sao um desafio agora.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado