Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Missões - Desabafo

  1. #1
    ChapeleiroBR

    Missões - Desabafo

    Eu sempre joguei a série The Settlers, desde o 1º. jogo, quando tudo ainda era quadradinho e em baixa definição.
    Fiquei contente ao saber que existia uma versão On Line e resolvi participar.
    Demorei prá me adaptar as diversas diferenças entre a série THE SETTLERS e o TSO, há grandes diferenças.
    Após uma semana de jogo algo tem me incomodado e muito:
    MISSÕES, sejam elas principais, paralelas, diárias, da guilda.

    Penso assim, uma missão representa um desafio e tem uma recompensa que supera e RECOMPENSA tudo o que se perdeu durante sua realização, e não é esta a proposta do jogo, algumas missões perdemos 50 unidades militares e recebemos coisas como 50 pães que não vão repor as unidades perdidas, a Ubisoft e BB precisam rever seu conceito de RECOMPENSA, pois nas missões perdem-se muitos recursos de demorada reposição.

    Existem missões que envolvem aventuras onde se perde 1K de tropa e as recompensas não repõe nem 1% do que se é perdido.

    Fica aqui meu desabafo, sugerindo aos desenvolvedores do game que repensem seu conceito de RECOMPENSA, pois os prêmios não estão nem servindo como prêmios de consolação.

    Abraços e bom jogo a todos os "Settlerianos" !

  2. #2
    ChapeleiroBR
    ADD novo desabafo em relação as Missões da Guilda:

    Existem missões da Guilda que estão pedindo a conclusão de duas aventuras, isto é algo muito complicado leva muito tempo, precisa ser revisto isto, creio que a conclusão de uma única aventura + pagar recursos seja o suficiente.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    concordo plenamente, pelo menos melhorar um pouco.

  4. #4
    xXDCXx
    é verdade, geralmente quando tem essa missão de fazer 2 aventuras temos que recorrer paras as pp's

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado