- 

Visão Geral da Economia -  População

Atualmente na Visão Geral da Economiado TSO temos: Materiais de Construção / Comida / Armas / Recursos.

Seria interessante um novo item entre estes: POPULAÇÃO, neste item seria mostrada a nossa "possibilidade" de fazer "X" colonos e unidades militares com as produções de recursos atuais. Assim se eu quero aumentar minha produção de Recrutas eu posso ver onde devo estar aumentando a produção: colonos, fermentados, espada de bronze.

- 

eu entendi mas não entendi.

visão geral de colonos ?? mas e padrão são 1 colonos a cada 15 mim. ---> sem catalizador.
 bem talvez o das unidades militares seja uma boa, mais não como visão geral de economia, e sim um calculador de recursos diretamente no jogo. aonde possamos colocar o números de tropas e aparecesse o valor assessórios para criá-las, isso talvez ajuda o pessoal que precisa criar 500-800 recrutas, saber as espadas, fermentados necessários, e os recursos dos quais as espadas e fermentados são derivados e assim por diante, e o tempo estimado para você produzir todo esse recurso.

Já tem tudo isso no jogo, só que como temos preguiçosos que não gosta de usar calculadora.
 (basta somar o tempo de produção de cada recurso e somar os recursos necessários para criar x números de tropas e fazer os cálculos destes x números com o tempo de produção /12hrs da visão de economia.)
 Algo assim no jogo seria muito útil.

O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.
 Southern Sky 
 United Settlers O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.
 Southern Sky 
 United Settlers
>>>>>Sheila<<<<< 

Permissões de Postagem
				Permissões de Postagem