Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Visão Geral da Economia - População

  1. #1
    ChapeleiroBR

    Visão Geral da Economia - População

    Atualmente na Visão Geral da Economiado TSO temos: Materiais de Construção / Comida / Armas / Recursos.

    Seria interessante um novo item entre estes: POPULAÇÃO, neste item seria mostrada a nossa "possibilidade" de fazer "X" colonos e unidades militares com as produções de recursos atuais. Assim se eu quero aumentar minha produção de Recrutas eu posso ver onde devo estar aumentando a produção: colonos, fermentados, espada de bronze.

  2. #2
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    eu entendi mas não entendi.

    visão geral de colonos ?? mas e padrão são 1 colonos a cada 15 mim. ---> sem catalizador.
    bem talvez o das unidades militares seja uma boa, mais não como visão geral de economia, e sim um calculador de recursos diretamente no jogo. aonde possamos colocar o números de tropas e aparecesse o valor assessórios para criá-las, isso talvez ajuda o pessoal que precisa criar 500-800 recrutas, saber as espadas, fermentados necessários, e os recursos dos quais as espadas e fermentados são derivados e assim por diante, e o tempo estimado para você produzir todo esse recurso.

    Já tem tudo isso no jogo, só que como temos preguiçosos que não gosta de usar calculadora.
    (basta somar o tempo de produção de cada recurso e somar os recursos necessários para criar x números de tropas e fazer os cálculos destes x números com o tempo de produção /12hrs da visão de economia.)
    Algo assim no jogo seria muito útil.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado