Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Melhorias pro chat

  1. #1

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    6
    Mundo
    Prospervila

    Melhorias pro chat

    Bom dia pessoas! Sou novato, comecei a jogar a poucas horas, mas já me diverti bastante conversando com Aurora, Pasoqueiro, Blcg e mais um pessoal por lá... o que me fez pensar em duas sugestões de melhoria pro chat:

    1- autocompletar nicks. Seja com @, tab, ou qualquer outra coisa. Faz falta.
    2- redimensionar a janela do chat. com monitor grande e boa resolução (1380 x alguma coisa, widescreen) a janela do chat fica muito pequena.. e as setas não dão conta as vezes. permitir o redimensionamento da janela seria fantástico =)

    de resto, parabéns! Estou surpreso com o jogo e por ver que existe não apenas uma comunidade brazuca, mas também suporte por aqui! =)

  2. #2
    Avatar de loco
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Vitória ES
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Boas sugestões!

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Yuske Ver Post
    Bom dia pessoas! Sou novato, comecei a jogar a poucas horas, mas já me diverti bastante conversando com Aurora, Pasoqueiro, Blcg e mais um pessoal por lá... o que me fez pensar em duas sugestões de melhoria pro chat:

    2- redimensionar a janela do chat. com monitor grande e boa resolução (1380 x alguma coisa, widescreen) a janela do chat fica muito pequena.. e as setas não dão conta as vezes. permitir o redimensionamento da janela seria fantástico =)
    Esta função de redimensionar o chat já é possível: na janela de chat tem duas setas na parte superior, uma para cima outra para baixo, clique e arraste no tamanho para o tamanho que você desejar (para cima ou para baixo). Se for a questão da largura, aí, realmente não é possível. O que poderia ser feito nestes casos, seria um botão de aumento da fonte, ao invés do tamanho da largura. Assim a programação seria "mais fácil", e melhoria a leiturabilidade do chat.

    O autocompletar nas mensagens já funciona, no chat talvez fosse legal tbm

  4. #4

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    6
    Mundo
    Prospervila
    valeu NERDino, eu não tinha visto a parte de redimensionar antes! imagino que um autocompletar com @ ou tab seria legal, ainda mais pro povo que fica usando nicks difíceis de escrever =p sem contar a sempre presente preguiça kkkk

  5. #5
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    Bem, eu concordo com a ideia de autocompletar os nomes no chat, isso seria fantástico.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  6. #6
    Avatar de VING4DOR
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    mudar a cor da letra do chat cochicho para branco e dufucil de ler aquelas letrinha cor de rosa efica muito cansativo ler
    Última edição por VING4DOR; 11.07.13 às 10:26.

  7. #7
    Avatar de Guerreirao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    118
    Mundo
    Prospervila
    é. e colocar um corretor ortográfico, o que me diz?

  8. #8

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por Guerreirao Ver Post
    é. e colocar um corretor ortográfico, o que me diz?
    ótima ideia, seria muito bom isso...tem muita gente que não sabe escrever ou tem preguiça, e depois tenho que ficar tentando traduzir a parada toda...

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado