Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ignorar pedidos de amizade

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Mundo
    Prospervila

Ignorar pedidos de amizade

Isso pode parecer meio antissocial, mas acho que tem muitos por ai que vão concordar... cheguei a fazer uma busca no fórum e não achei tópico a respeito, então se estiver duplicado por favor me desculpem.

Acho que podiam implementar uma opção de "ignorar pedidos de amizade", tipo, de nem receber mensagem. Sei que há a opção de deletar a mensagem do pedido sem aceitar, mas jogando ontem o dia inteiro, 99% das mensagens que recebi foram pedidos de amizade de gente que nem sequer dá oi no global. Isso de certa maneira incomoda.

É meu quarto dia de jogo, já tenho sim algumas pessoas pra quem pedi e outras de quem aceitei pedidos de amizade, mas com todos rolou um bate papo pelo global. São sempre pessoas que ajudaram ou que eu ajudei e que se mostraram bem ativas no jogo. E o que mais tem me trazido de volta ao jogo não tem sido tanto o jogo (por mais que eu tenha adorado), mas sim o povo no chat.

Então... é isso, fica ai minha sugestão pra nova função.

Aurora
    Citação Postado originalmente por Yuske Ver Post
    Isso pode parecer meio antissocial, mas acho que tem muitos por ai que vão concordar... cheguei a fazer uma busca no fórum e não achei tópico a respeito, então se estiver duplicado por favor me desculpem.

Acho que podiam implementar uma opção de "ignorar pedidos de amizade", tipo, de nem receber mensagem. Sei que há a opção de deletar a mensagem do pedido sem aceitar, mas jogando ontem o dia inteiro, 99% das mensagens que recebi foram pedidos de amizade de gente que nem sequer dá oi no global. Isso de certa maneira incomoda.

É meu quarto dia de jogo, já tenho sim algumas pessoas pra quem pedi e outras de quem aceitei pedidos de amizade, mas com todos rolou um bate papo pelo global. São sempre pessoas que ajudaram ou que eu ajudei e que se mostraram bem ativas no jogo. E o que mais tem me trazido de volta ao jogo não tem sido tanto o jogo (por mais que eu tenha adorado), mas sim o povo no chat.

Então... é isso, fica ai minha sugestão pra nova função.
    Concordo PLENAMENTE! Eu ja recebi pedidos até com nicks que não podem ser citados nos chats, porque podem ser considerados ofensas a outros players. É um caso complicado...

ChapeleiroBR
    Boa Tarde YUSKE e AURORA, sempre que eu vou no chat de AJUDA e esclareço dúvidas dos iniciantes também recebo diversos convites de amizade, isto não me incomoda prá mim é gratificante saber que as pessoas confiam em mim e querem minha ajuda.

Devemos lembrar que há jogadores muito novos no jogo e muitos deles tem até dificuldade em escrever nos chats, no cochicho e até mandar mensagem, o Brasil é um país multicultural, temos pessoas desde áreas urbanas à áreas rurais e isto é perceptível até pelo modo como a pessoa escreve.

Acho que uma função de ignorar todos os pedidos de amizade seria algo totalmente ANTI-SOCIAL e desnecessários no jogo, pode-se pensar em uma ignore list para os casos de jogadores que só te adicionam prá depois te incomodar 24hs, outra coisa que falta neste jogo e há na maioria dos jogos on-line é um indicador de atividade dos jogadores, poderiamos ter nos amigos:

Bolinha Verde: ON LINE
    Bolinha Azul: ON nas últimas 24 hs
    Bolinha Amarela: On nas últimas 48 hs
    Bolinha Vermelha: Ausente há 3 dias
    Bolinha Preta: Inativo, ausente há mais de 3 dias, e estes nós poderiamos kikar
    Bolinha Laranja: Ausente - viajando, sem net, etc, um status que o próprio jogador definiria.

Eu tenho feito o seguinte, jogadores lvl baixo que não upam diariamente eu deleto, pois eu com uma semana cheguei em lvl 28.

O jogo é muito bom e há muito nele para se modificar para não cair na monotonia.

Abraços e Bom Jogo ! ! !

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Mundo
    Prospervila
    no chat AJUDA eu até concordo. mas eu nunca sequer dei oi por lá e me sinto incomodado quando recebo pedido de amizade de gente que nem sequer fala nada, parece só querer número de amigos. Ai é uma questão pessoal, tanto pra jogo quanto pra vida, eu prefiro ter menos amigos, de maior qualidade, do que sair adicionando todo mundo por ai.

Mas são opiniões, respeito a sua e por enquanto é o que tem pra hoje rs Valeu por adicionar ao debate, Chapeleiro!

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem