Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: MISSÃO: Uma questão de estilo

  1. #1
    Avatar de PMCFR
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    22
    Mundo
    Prospervila

    MISSÃO: Uma questão de estilo

    Mesmo estando com tudo ok para finalizar a missão, e a produção de ouro estar acima dos 1200/h, ela não finaliza.

    Estou fazendo algo errado ou é um bug?

    Segue imagens abaixo.



    Última edição por PMCFR; 21.06.13 às 06:01.

  2. #2
    OniBlade
    Estou com o mesmo problema, aguardo uma resposta.

  3. #3
    Forum moderator Avatar de MOD_Natz
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Primeiro, experimente limpar o cache do navegador e relogar no jogo. Muitos dos bugs encontrados podem ser resolvidos dessa maneira.

    Também é possível que "produção de ouro" seja referente a barras de ouro e não minério de ouro. Me avisa se o problema era ambiguidade do texto para repassarmos pros responsáveis.

    Se o problema persistir, por favor entre em contato com o suporte para que os técnicos possam verificar o problema.

  4. #4
    Avatar de PMCFR
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    22
    Mundo
    Prospervila
    Bom dia Natz.

    Agradeço o retorno dado. Tentei limpar o cache e reiniciar o browser, tentando, aliás, usar em 03 navegadores diferentes, e mesmo assim, a missão não se concluiu.

    Referente a segunda opção, tenho uma fundição de ouro no nível 03, produzindo 330/12. Acredito que se for essa a necessidade, para chegarmos a produção solicitada na missão, o investimento seja deveras maior que a recompensa oferecida, ou seja, sem lógica aparente.

    Solicito, portanto, a imediata verificação se o problema é realmente uma ambiguidade.

    Fico no aguardo de uma solução.

    Obrigado.

    João Barreiros

  5. #5
    ChapeleiroBR
    Citação Postado originalmente por PMCFR Ver Post
    Bom dia Natz.

    Agradeço o retorno dado. Tentei limpar o cache e reiniciar o browser, tentando, aliás, usar em 03 navegadores diferentes, e mesmo assim, a missão não se concluiu.

    Referente a segunda opção, tenho uma fundição de ouro no nível 03, produzindo 330/12. Acredito que se for essa a necessidade, para chegarmos a produção solicitada na missão, o investimento seja deveras maior que a recompensa oferecida, ou seja, sem lógica aparente.

    Solicito, portanto, a imediata verificação se o problema é realmente uma ambiguidade.

    Fico no aguardo de uma solução.

    Obrigado.

    João Barreiros
    PMCFR como aqui no fórum eles demoram prá responder, manda um Formulário de Contato ao Suporte para tentar agilizar.
    Eu tenho uma missão bugada, já fazem mais de 20 dias que escrevi ao suporte e nada de resolver, nem durante as manutenções.
    Minha missão é diferente da tua, mas já pesquisei no fórum e tem reclamações deste Dezembro de outros jogadores sobre esta minha missão.

    http://www.thesettlersonline.com.br/...sist%C3%AAncia

    e vai lá embaixo: Formulário de Contato.

  6. #6
    Avatar de PMCFR
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    22
    Mundo
    Prospervila
    Valeu chapeleiro.

    Se acontecer novamente, vou seguir o que tu me indicou. Hoje pela manhã, eu entrei no jogo, e mesmo sem estar com nenhuma mina ativa ou a fundição on, a missão estava zerada. Sei lá o que fizeram, mas resolveu, rssss ...

    Brigadão pela dica.

    Abração.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado