Responder ao Tópico
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Limpar Cache

  1. #11

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    São Pedro dos Ferros/MG
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    Eu quero jogar! Já fiz de tudo! Usei três tipos de navegadores! Limpei o cache...formatei o PC e nada!
    Lembro que o suporte também não respondeu!
    Tá difícil!

  2. #12
    Forum moderator Avatar de MOD_Natz
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Normalmente esses erros são pontuais e costumam ser relacionados com cachê lotado ou navegador/flash desatualizado, por isso essa é a primeira coisa que pedimos que vocês tentem, e depois entrem em contato com o suporte caso o problema não seja solucionado.

    Porém, como nos últimos dias um número considerável de jogadores nos relatou problemas similares, nós já repassamos um relatório ao suporte/técnicos para que seja investigado, incluindo o nick de todos os que nos informaram do problema.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos que em breve esteja solucionado.

  3. #13
    Avatar de ThePoitiers
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fórum The Settlers
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Limpe canche cookie etc... isso vai adianta

  4. #14

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Adianta nada, daqui a pouco vão pedir pra gente formatar o computador, por o windows 8... vão por culpa nos pcs... pq limpar cache não adianta.. já fiz isso mil vezes, já reiniciei minha internet de 25 megas umas mil vezes, vou é desistir de jogar, mas fazer o que quando é pra Brasileiro o serviço é sempre ruim.

  5. #15
    Avatar de VinnyRJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    To com o mesmo problema hoje... e quase sempre! detalhe.. antes de eu comprar as pp isso não acontecia gastei uma grana legal e começou a dar problemas... poxa uma pena ! quase desistindo do jogo...


    Editando... acho q consegui resolver o problema... cliquei com o direito do mouse na tela e Aumentei o Limite de armazenamento do Flash Player... meu jogo carregou na hora ! espero q o de vcs também resolva !
    Última edição por VinnyRJ; 03.07.13 às 06:06.

  6. #16
    Forum moderator Avatar de MOD_Natz
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Em princípio o problema havia sido solucionado, mas hoje voltamos a receber reclamações. :/
    Mais uma vez está sendo analisado pelos técnicos e pedimos um pouco de paciência.

  7. #17
    Avatar de Mayara_Sena
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    SP
    Posts
    29
    Mundo
    Prospervila
    Infelizmente estou com os mesmos problemas mencionados pelos colegas.

  8. #18
    Forum moderator Avatar de MOD_Natz
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Certo, a informação que recebemos é que deve estar tudo ok.

  9. #19
    Avatar de MaxStyle
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Por favor moderadores, desde segunda feira passada(02) não estou conseguindo acessar minha conta, não passa da tela de carregando. Estou a desistir do mesmo por causa disso.http://i41.tinypic.com/vmq2is.jpg

  10. #20
    Forum moderator Avatar de MOD_Natz
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    MaxStyle, você já tentou os passos que foram discutidos aqui? Isso costuma resolver o problema para muitos.

    - limpar cachê (costuma ficar na parte de ferramentas/privacidade do seu navegador)
    - verificar se há atualizações do navegador que você está utilizando e/ou flash?

    Se sim, por favor entre em contato com o suporte e explique para que eles possam verificar a sua conta (vc encontra o link na minha assinatura, basta preencher o formulário).

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado