Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Comentários sobre o Aniversário de 20 anos!

  1. #1
    Former Community Team Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    246
    Mundo
    Prospervila

    Comentários sobre o Aniversário de 20 anos!

    Por favor sinta-se a vontade em fazer seus comentários sobre o evento!

    Clique aqui e você poderá encontrar os maiores detalhes e informações sobre a celebração de 20 anos do "The Settlers"!

    BB_Kisoe

  2. #2
    ChapeleiroBR
    Boa Tarde BB_Kisoe em relação a procurar os Voucher e converter recursos em balão pelo que percebe-se no global os jogadores estão se esforçando muito.
    Eu já doei mais de 2K de balões e to com fila de 4 hs convertendo, espero que nossos esforços não sejam em vão.

    Em relação a aventura do Xama sinceramente não gostei, perde-se muitas tropas a toa. Eu já cancelei a minha.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    Não tem problema cancelar essa do xamã? n vai atrapalhar a árvore de quest do evento? Eu tbm n queria fazer essa =/

  4. #4

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    qual o prêmio do xamã?

  5. #5
    ChapeleiroBR
    Popotila, sim vai bloquear, pois prá liberar a próxima missão do evento precisa concluir a aventura do Xama.

    P4nick, XP e balões da missão.

  6. #6
    ChapeleiroBR
    Citação Postado originalmente por Popotila Ver Post
    Não tem problema cancelar essa do xamã? n vai atrapalhar a árvore de quest do evento? Eu tbm n queria fazer essa =/

    Popotila, sim vai bloquear, pois prá liberar a próxima missão do evento precisa concluir a aventura do Xama.


    Citação Postado originalmente por P4nick Ver Post
    qual o prêmio do xamã?
    P4nick, XP e balões da missão.

  7. #7
    Avatar de loco
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Vitória ES
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Eu queria saber qual a formula usada para chegar aos 100% dos baloes.
    É um valor medio de doações pelo numero de jogadores ?
    Qual o problema do server brasileiro ? Erraram a formula ou o pessoal aqui nao doa mesmo ?
    Eu doei 35.000 baloes até agora, alguns amigos já doaram 100k de balões, pergunto mais uma vez, qual foi a formula usada para chegar a 100% de baloes ?

    Não acredito que seja um valor fixo para todos, pois existem servers lotados de jogadores level 50 com casa de provisoes nivel 5.

  8. #8

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Loco é um valor fixo total eu acho mesmo, ai como os outros servers tem bem mais gente fica bem mais fácil.
    Outro evento totalmente mal planejado e mal executado. Com algumas horas já vi que o número total de balões era ridículo, nem o primeiro server ia passar perto de conseguir. Ai mudaram tudo, mas mesmo assim é desbalanceado, até o 21º colocado só temos 4 países, um monte de país vai ficar de fora por conta dessa fórmula de valor fixo usada. Pior ainda é por missões e aventuras que dão um valor ridículo de balão que você consegue fazer mais com 2k de água. E o que dizer de recursos ultra valiosos dar quase o mesmo tanto de balão que água? Em que mundo os desenvolvedores estão, parece que eles sabem menos do jogo do que a gente. Rídiculo.

  9. #9

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    33
    Mundo
    Prospervila
    Vai nada d-ogo vamo perder tudo o que gastamos pra nada, mesmo assim se ganhasse o prêmio nem seria grande coisa.
    TSO ta pior que o Brasil kkk

  10. #10
    Antares
    Cara também doei uns 20.000 balões. e a porcentagem do nosso server nem mexe direito.
    enquanto os servers alemães e poloneses chegaram a 100% o nosso esta em 9% ta osso.

    Todo mundo praticamento doando e a gente mal fez cocegas no 100%. ta bravo essa formula.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado