Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Missões em espera.

  1. #1

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila

    Missões em espera.

    Todas ficam travadas, não acontece nada....... o que eu faço.

    Isso acontece todos os dias.

    Vlw...

  2. #2
    Forum moderator Avatar de MOD_Natz
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    "Missões em espera" não podem ser completadas. Como o nome implica elas estão "em espera", no caso de outra missão que seja concluída anteriormente

    Certas missões como as diárias, de guilda e de alguns eventos ocorrem a cada 24h. Ou seja, a cada 24h chega uma missão dessas nova, mas se a anterior não foi concluída ainda a nova entra como "em espera" e para liberá-la é necessário concluir ou cancelar a missão anterior.
    Concluindo a anterior, você receberá a notificação de "nova missão" e será a que estava "em espera" entrando como a nova missão diária/guilda/evento.

  3. #3

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    Mod_Natz,
    Eu entrei ontem numa Guilda.
    Ontem tinha uma missão em espera, a Padaria.
    Hoje tenho outra em espera mais, Diversão na neve com uma sub-missão Gelo e Patins.
    Estas duas falam da Guilda, portanto penso que sejam da Guilda, verdade?
    Segundo, como pode entrar já em espera? O que falta fazer para que ela não esteja em espera?
    Terceiro, porque é que as missões da Guilda não são claramente identificadas num bloco de missões da Guilda, é uma questão bastante simples de programação.
    Por último, porque é que vocês não criam um link sobre as missões em espera que permita ver as missões a concluir para desbloquear essas?
    Porque desta maneira as missões são difíceis de organizar e entender dentro da árvore.

  4. #4

    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    tbm nao consigo fazer as minhas missoes da guilda porque estao sempre em espera desde a primeira missao, e nao sei mais oq fazer pois nem a assistencia esta me respondendo

  5. #5
    Forum moderator Avatar de MOD_Natz
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    58
    Mundo
    Prospervila
    Ok, vou tentar explicar como funcionam as missões de guilda que eu acho q vai facilitar o entendimento para vocês dois do que está acontecendo.

    Não tenho prints aqui, se ficar meio confuso, perguntem
    (os líderes/membros das guildas de vcs tb certamente poderão ajudar nesse quesito pelo chat de guilda)

    Missões de guilda

    Consistem de duas etapas que se apresentam enquanto uma missão com uma submissão.
    A missão em si pede para que aprox 80% dos membros ativos da guilda concluam a sua "missão da guilda" que é a submissão. Nela aparece algo assim "5 de 20 membros concluiram a missão", ou seja, ela completa quando 20 membros concluirem a sua submissão.
    A submissão é a etapa individual: vai pedir para você realizar alguma tarefa e/ou pagar algo ("Treine x Soldados", "Pague y pães", "Conclua 2 aventuras", etc). Você conclui ela, ganha uma pequena recompensa e contabiliza como 1 dos membros a concluir a missão.
    Feito isso basta esperar os demais membros da sua guilda realizarem a sua parte.

    A cada 24 horas (ou mais precisamente por volta das 23h no hr de Brasilia) chega uma nova missão de guilda. Se a sua guilda ainda não concluiu a missão do dia anterior (faltam membros que não realizaram a sua parte), a próxima missão vai entrar como "em espera". Quando a missão que estiver aberta for concluída (ou cancelada pelo líder) a "em espera" vai abrir enquanto a nova missão de guilda.
    Há no máximo 1 missão "em espera" de guilda por vez.

    Ou seja, se há missão da guilda em espera e vcs já realizaram a sua parte, não há o que fazer para desbloquear a próxima além de esperar pelos demais membros. Lembrem os colegas de guilda no chat de fazerem a sua parte, tentem entrar em contato com os líderes...

    ---

    Quanto a especificar qual missão está trancando cada missão em espera, vai acabar com metade da emoção! rs estou brincando :P é uma boa sugestão na verdade, certamente tornaria mais simples de entender o que as missões em espera significam.
    Não sei se está ou não no planejamento de desenvolvimento, mas aqui no fórum há uma parte para sugestões, você pode adicioná-la lá. Periodicamente as sugestões/críticas são compiladas e repassadas aos devs.

  6. #6
    jupassf
    Olá, relatei alguns erros, não recebimento de recursos e estrelas que passam de fase. Até aí tava tudo bem. Meu geologo começou a sair pra missões e nada acontecia, não achava nada nem mesmo o icone de fracasso aparecia. Porém ontem aconteceu o pior, ataquei um acampamento inimigo, nivel facil, e fui negociar no cochicho, deixei a batalha rolar, não fiquei olhando. Quando ela terminou fui ver o relatorio de combate pra criar os homens perdidos na batalha que seriam pouquissimos já que eu tinha uma otima tropa. Quando vi o relatorio não entendi nada!! Não tinha mais tropa!! A tropa atacou outro acampamento.
    O que eu faço::: To sem tropa!! Não foi culpa minha! E não! Não era área de influencia do outro acampamento.. Sou cautelosa, antes de atacar visualizo combate com todos os acampamentos, faço os calculos de força dos acampamentos e do meu para analisar qto terei de perda. Ao atacar já estou na fabricando mais combatentes. Tava no limite da tropa, com todos os homens possíveis. Demorei pra fazer minha tropa. Tava com mais d 70 milicianos, mais de 40cavaleiros, mais de 20 arqueiros. Por favor, o que faço::: A assistencia consegue encontrar o erro e desfazê-lo::

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado