Olá gostaria de saber se alguem concluiu esta quest e se tem alguma dica pois já coloquei tudo no super positivo e nada..grato desde já e bom jogo...o bug esta em deixar as espadas de aço no positivo eu ate elevei o armeiro e nd .....
Olá gostaria de saber se alguem concluiu esta quest e se tem alguma dica pois já coloquei tudo no super positivo e nada..grato desde já e bom jogo...o bug esta em deixar as espadas de aço no positivo eu ate elevei o armeiro e nd .....
Boa Noite Randrus existem diversas missões e é muito complicado guardar nomes de todas, por favor descreva o que é pedido em tua missão para podermos auxiliá-lo.
Como o ChapeleiroBR disse é difícil lembrar as missões pelo nome (não, nós também não dispomos de uma lista mágica com todas as missões :/) e descrevê-la ou colocar um print ajuda muitodeixar as espadas de aço no positivo
Contudo, acho que estou lembrada dessa missão. Confere para mim se ela por acaso não está pedindo "apenas" uma produção positiva (0/12h), mas uma produção de 120/12h (ou seja, pelo menos 120 espadas a cada 12h).