Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Gente brincando e estragando o comércio

  1. #1

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    8
    Mundo
    Prospervila

    Gente brincando e estragando o comércio

    Tá esta bem ruim de comércializar algo, depois do evento de aniversário (feito ressaca), o pior que tem gente possívelmente com no máximo uns 8 anos de idade que teve a ideia de brincar (passar trote) no chat comércio.

    Estou falando de um tal de [US] Tesla, ele começa no char de comércio falando que quer compra alguns itens, ai quem se interessar em vender ele manda colocar no mercado e fica aguardando na boa. até a hora que vc diz para ele que já colocou no mercado, dai pra frente o infeliz some. (coisa tipicamente infantil).

    O problema se o troca ele aplica para vários, imagina alem do tempo que vc fica esperando algo no char de comércia atraz de algo interessante, depois tira a sua mercadoria da CN para colocar a que ele pediu e sem falar o tempo de espera até ter certeza que era alguem que não tinha nada pra fazer querendo atrapalhar os outros.

    Agora pensa eu achei isso muito infantil, e em vez de ficar reclamando com ele (não ia adiantar nada mesmo) resolvi vir aqui mostar o problema, mas vai ter outro que ache a brincadeira legal e vai imitar. Resultado multiplicando o tempo de cada vitima x o número de vitimas x o número de vezes que ele aplica esse golpe tudo isso multiplicado x o número de jogadores que decidem imitar, deu pra perceber que tem de colocar ordem se não vira uma zona.

    provas:
    imagem dele anunciando -> http://clip2net.com/s/5udyG6
    imagem negociando com ele no cochico ande ele pede pra colocar na CN (tb da pra ver o tempo que ficou esperando ele se manifestar e nada)
    http://clip2net.com/s/5udHZS

    Agradeço a atenção

  2. #2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    Ta chorando muito moça, acho melhor começar usar o cérebro

  3. #3

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    8
    Mundo
    Prospervila
    complementando o assunto acima: se olhar na ultima foto que enviei ( http://clip2net.com/s/5udHZS ) ainda aviso ele que vou colocar no forum o que ele ta fazendo, além se achar engracado (fica rindo), mesmo assim DEPOIS disso continua com a mesma brincadeira postando NOVOS anuncios de compra com as mesma mercadorias para pegar outro.

    reparem o horário que ele postou depois de avisado e tudo, e que se ele quizesse mesmo comprar meu comercio ainda estava ativo e pelo preço que ele pediu.
    http://clip2net.com/s/5ueppE

    deu pra perceber que mesmo avisando não aindatou nada.

    ---------- atualizando apenas pra mostrar que continua brincando mesmo depois de avisado e até mesmo de ver este tópico no forum
    repara a hora que falo que ele já tinha visto esté tópico.
    http://clip2net.com/s/5ueTU7
    e mesmo assim continua com a mesma mulecada no chat comércio.
    http://clip2net.com/s/5ueG2C
    Última edição por Arrozinho; 31.07.13 às 21:25.

  4. #4

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    Deixe de ser chorão se não sabe negociar, pare de passar vergonha! . vlw, flw

  5. #5
    Avatar de Guerreirao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    118
    Mundo
    Prospervila
    i arrozinho. igual esse ai fez com vc, tem um punhado. a coisa mais útil nestes casos é o ignoreadd.

  6. #6
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    olha tudo bem que ele fez uma oferta e não respondeu mais cara precisa de tudo isso só porque ele não quis negociar com você. cara simplesmente da um ignored nele e deu e só ver o comando no /help e deu nunca mais negocia com ele.

    tbm você já deve ter parado pra pensar que ele pode ter negociado oque queria com outros

    ele tbm estava negociando por moedas de guild e voce por moedas normal, foi falta de entendimento por parte sua tbm.

    e tbm o tempo que levou do eu já botei ate você brigar com ele la no chat foi de 7 minutos, eu mesma ja levei 15 minutos pra negociar com um gurisinho (ele devia ter 7 anos porque era lento pra caramba).

    RECOMENDO A TODOS QUE CASO ENCONTREM ALGUÉM FAZENDO GRACINHA NA CN DA IGNORED E DEU PROBLEMA RESOLVIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI OUVIR FALAR DO CARA.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  7. #7
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    recomendo que você leia melhor as ofertas que mandão na CN+

    MOEDAS DE GUILD
    não moedas de ouro

    SE BEM QUE ELE TA ROUBANDO 1 cesta exótica 120 moedas de guild que assalto vale uns 250 moedas no minimo.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  8. #8

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    vei na boa, le antes de negociar.ele disse moedas da guilda não moeda normal para de chorar.

  9. #9

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Curitiba
    Posts
    6
    Mundo
    Prospervila


    ???


  10. #10

    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    que novela mexicana kkkkkkkkkkkkk
    ele pediu moedas da guilda e vc colocou na cn moedas de ouro ele te deixou falando...foi só isso kkkkkkkk isso é normal nas negociações eu já fiquei falando umas dezenas de vezes, e tbm já deixei falando...

Responder ao Tópico

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado