Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Nórdicos fora do mercado da guilda ????

  1. #1
    Avatar de PMCFR
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    22
    Mundo
    Prospervila

    Nórdicos fora do mercado da guilda ????

    Olá amigos.

    Gostaria de abrir esse tópico para demonstrar minha profunda decepção com o jogo e seu feedback para com os jogadores/CLIENTES.
    A aventura nórdicos auxiliava a muitos quando era vendida no mercado da guilda. Após ela ser retirada, e ao constatar que muitos outros players ficaram incomodados com essa atitude, tentei entrar em contato com a assistência do jogo no dia 16/08.

    Questionei nesse dia o motivo por terem tirado a citada aventura, como descrevo abaixo?

    “Bom dia.

    Falando em nome do pessoal da guilda a que pertenço, gostaríamos de saber
    qual a lógica de terem eliminado a nórdicos do mercado da guilda e colocado
    a "partida final" no lugar? Uma aventura que, pelo que averiguamos, não
    possui loot, fornece 11k de experiência e custa 3.000 moedas da guilda.
    Mesmo se ela fornecer o dobro de exp, o que dá a entender pelo descritivo
    dela, ainda não vale nem um pouco o investimento.
    Fico no aguardo de um retorno urgente, para comunicar ao pessoal da ally.
    Obrigado pela atenção.”

    Até o dia 26/08 não obtive resposta nenhuma, quando enviei algo mais “educado”, que transcrevo abaixo:

    “Desculpem-me, mas vocês irão esperar até o natal para responder ao questionamento, ou os players que “pagam” para jogar não tem nenhum valor em seus comentários?”

    Responderam da seguinte forma:

    “Olá João Barreiros,
    Muito obrigado por entrar em contato conosco.
    Agradecemos seu feedback e já enviamos ao nosso departamento de desenvolvimento. Assim que obtermos um retorno entraremos em contato.
    Atenciosamente,
    Equipe de Suporte do 'The Settlers Online' “

    Resumindo, não responderam absolutamente nada do questionamento e acredito que eu não vá receber nada de feedback nos próximos dias, semanas, meses ...
    Sinceramente, departamento de desenvolvimento??? Será que eles irão “desenvolver” uma resposta para minha pergunta?

    Quando retiramos algo do mercado, é para colocar algo de melhor qualidade, mais atraente ao consumidor. Ou será que o próximo passo das montadoras é voltar ao motor com carburador?

    Por favor, solicito uma resposta adequada e coerente ao questionamento feito através da assistência.

    Gostaria de pedir que outros players também deixassem seu ponto de vista a respeito do caso, para que todos tenham uma idéia melhor, ou se apenas um pequeno grupo se sentiu “frustrado” com isso.

    Um grande abraço e bom jogo a todos.

    Obrigado.

  2. #2
    Avatar de VinnyRJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    TBM Não gostei nem um pouco da retirada da nordicos... se ela pelo menos pudesse ser comprada com fragmentos.. mas nem isso.. agora só com pp... ou ter 3% de sorte na busca média... enfim nao eh legal oq fizeram

  3. #3
    Avatar de naato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    PM, também enviei um pedido de explicações e como eu havia te falado a resposta foi a mesma....a retirada da aventura com certeza tem haver com a necessidades de comprar PPS para que façam aventuras que deêm melhores prêmios. na minha opinião eles estão desenvolvendo técnica somente comerciais e nada criativas, para que os jogadores mais novos gastem dinheiro para upar....

  4. #4

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    franca sp
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    o pior de tudo foi que não teve nem se quer um aviso prévio da retirada após a votação do silo todos achamos q iria ser apenas um item a mais mas não foi isso que aconteceu simplesmente tiraram o melhor item do mercado da guilda e substituíram por uma aventura "horrivel" e o pelo silo que pra piorar mais ainda só pode ser comprado 1 vez.

  5. #5
    Takeshi
    Tbm achei errado a retirada da nórdicos do mercado da guild, agora ou vc gasta $$$ ou então tente a sorte com os exploradores, resumindo vc tá ferrado!! Se for esperar os exploradores achar, mesmo com 11 exploradores está dificil achar essa aventura! e nem ao menos dá para comprar com fragmentos! parece até piada né??

    Ps: aproveitando o assunto NÓRDICOS, cadê minha aventura que sumiu ??? E ai suporte vai ficar enrolando mais quantos meses?? parei de comprar PPs devido essa falta de respeito com os jogadores!! E ainda me respondem assim:

    Olá Takeshi,

    Muito obrigado por entrar em contato conosco
    De acordo com nosso sistema sua aventura reapareceu e já foi conclúida. Poderia confirar por favor!!

    No aguardo

    Atenciosamente,

    Equipe de Suporte do The Settlers Online

    PÓOOOOO se tivesse reaparecido e sido conclúida para que eu estaria entrando em contato com vcs???

  6. #6
    Avatar de Jeandre
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Lontras - SC
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    Também não gostei nenhum pouco, ela era boa de fazer e até valia a pena economizar as moedas da guilda para compra-la.

  7. #7

    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila
    sem palavras com a falta de respeito deles para conosco.

  8. #8

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por PMCFR Ver Post
    Olá amigos.

    Gostaria de abrir esse tópico para demonstrar minha profunda decepção com o jogo e seu feedback para com os jogadores/CLIENTES.
    A aventura nórdicos auxiliava a muitos quando era vendida no mercado da guilda. Após ela ser retirada, e ao constatar que muitos outros players ficaram incomodados com essa atitude, tentei entrar em contato com a assistência do jogo no dia 16/08.

    Questionei nesse dia o motivo por terem tirado a citada aventura, como descrevo abaixo?

    “Bom dia.

    Falando em nome do pessoal da guilda a que pertenço, gostaríamos de saber
    qual a lógica de terem eliminado a nórdicos do mercado da guilda e colocado
    a "partida final" no lugar? Uma aventura que, pelo que averiguamos, não
    possui loot, fornece 11k de experiência e custa 3.000 moedas da guilda.
    Mesmo se ela fornecer o dobro de exp, o que dá a entender pelo descritivo
    dela, ainda não vale nem um pouco o investimento.
    Fico no aguardo de um retorno urgente, para comunicar ao pessoal da ally.
    Obrigado pela atenção.”

    Até o dia 26/08 não obtive resposta nenhuma, quando enviei algo mais “educado”, que transcrevo abaixo:

    “Desculpem-me, mas vocês irão esperar até o natal para responder ao questionamento, ou os players que “pagam” para jogar não tem nenhum valor em seus comentários?”

    Responderam da seguinte forma:

    “Olá João Barreiros,
    Muito obrigado por entrar em contato conosco.
    Agradecemos seu feedback e já enviamos ao nosso departamento de desenvolvimento. Assim que obtermos um retorno entraremos em contato.
    Atenciosamente,
    Equipe de Suporte do 'The Settlers Online' “

    Resumindo, não responderam absolutamente nada do questionamento e acredito que eu não vá receber nada de feedback nos próximos dias, semanas, meses ...
    Sinceramente, departamento de desenvolvimento??? Será que eles irão “desenvolver” uma resposta para minha pergunta?

    Quando retiramos algo do mercado, é para colocar algo de melhor qualidade, mais atraente ao consumidor. Ou será que o próximo passo das montadoras é voltar ao motor com carburador?

    Por favor, solicito uma resposta adequada e coerente ao questionamento feito através da assistência.

    Gostaria de pedir que outros players também deixassem seu ponto de vista a respeito do caso, para que todos tenham uma idéia melhor, ou se apenas um pequeno grupo se sentiu “frustrado” com isso.

    Um grande abraço e bom jogo a todos.

    Obrigado.
    Então, no dia 9 de agosto anunciaram que não seriam mais vendidos nórdicos no mercado. Fizeram isso por enquete, e via fórum, para perguntar quais novos itens deveriam ser vendidos...

    http://forum.thesettlersonline.com.b...hlight=mercado

    Então, sendo a nova aventura melhor ou pior que a nórdicos, eu nunca fiz nenhuma nem a outra, isso já estava programado... E foi avisado por sinal.
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  9. #9

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Tb não gostei!

  10. #10
    Avatar de PMCFR
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    22
    Mundo
    Prospervila
    NERDino, desculpe, mas você está equivocado.

    No dia 09/08 (link que vc enviou), foi aberta uma nova votação para alteração do próximo "layout" do mercado da guilda. No dia anterior, 08/08, durante a manutenção, o mercado foi alterado e a Nórdicos foi retirada, se bem me lembro. No link abaixo, vc pode verificar que eles simplesmente falaram que iriam arrancar fora a aventura e outros itens do mercado da guilda, colocando alguns em votação, dos quais o silo foi o vitorioso:

    http://forum.thesettlersonline.com.b...eciosas-e-mais...

    Desculpe amigo, mas em nenhum momento eles perguntaram se QUERÍAMOS a remoção da aventura nórdicos, ou nos foi "ENQUETADO" absolutamente nada a respeito disso. Para variar, enfiaram goela abaixo. Como você pode ver, trocaram uma ÓTIMA aventura (assim vc fica sabendo já que nunca a realizou), onde perdíamos poucas tropas, o loot era bom (duplo) e a exp muito boa. Trocaram isso por uma aventurazinha mequetrefe e safada, onde ganhamos menos de 50% da exp da nórdicos e absolutamente nada de loot. Pelo menos, foi isso que eu li a respeito. Mas, para ter razão de falar isso, eu irei realizá-la e postar aqui o resultado, para não ser incoerente e falar de algo que ainda não testei.

    Nessa mesma "enquete", nenhuma opção de aventura foi dada para votarmos. Como falei, eles enfiaram via goela abaixo dos players o que eles bem entenderam. E eu e outros players não estaríamos aqui "falando", se a aventura fosse equivalente ou melhor, como também já disse anteriormente. É meio ilógico oferecerem uma troca que ao invés de evoluir, retrocede.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado