Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Nórdicos fora do mercado da guilda ????

  1. #11
    Avatar de naato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por NERDino Ver Post
    Então, no dia 9 de agosto anunciaram que não seriam mais vendidos nórdicos no mercado. Fizeram isso por enquete, e via fórum, para perguntar quais novos itens deveriam ser vendidos...

    http://forum.thesettlersonline.com.b...hlight=mercado

    Então, sendo a nova aventura melhor ou pior que a nórdicos, eu nunca fiz nenhuma nem a outra, isso já estava programado... E foi avisado por sinal.
    Nerdino, o Link que vc postou não menciona sobre a retirada da nórdicos, e se vc não fez as aventuras não sabe do que estamos reclamando. Estamos reclamando com razão de algo que ficou muito ruim para quem faz aventuras. Ademais as moedas de guilda perderam o valor já que não é possível comprar itens bons com elas e único que valia a pena foi retirado. Eu também já questionei itens junto aos desenvolvedores e a resposta é padrão, isso não está correto.

  2. #12

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    De fato, foi muito, mas muito ruim mesmo, terem tirado a Nórdicos do Mercado da Guilda!! Total apoio à moção do PMCFR!!

    Aliás, o Mercado da Guilda está de mal a pior. Fora isso, algumas outras modificações estão absurdas, típicas de empresa que está querendo faturar excessivamente em cima dos jogadores como, por exemplo, com a nova Conta Premium, que custa um absurdo em pedras preciosas pra um benefício de 25% (que antes era 50%), as aventuras de fantasia que demandam gastos absurdos e não dão xp ou moedas estrelas, e por aí vai.

    Tá difícil.

    P.S.: Esse NERDino manja das paradas hein!! HAUEhaeaheAHeAH!!!

  3. #13

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por naato Ver Post
    Nerdino, o Link que vc postou não menciona sobre a retirada da nórdicos, e se vc não fez as aventuras não sabe do que estamos reclamando. Estamos reclamando com razão de algo que ficou muito ruim para quem faz aventuras. Ademais as moedas de guilda perderam o valor já que não é possível comprar itens bons com elas e único que valia a pena foi retirado. Eu também já questionei itens junto aos desenvolvedores e a resposta é padrão, isso não está correto.

    Como eu falei não fiz, e nem devo fazer, não acho legal fazer aventuras.... faço só quando obrigado nas missões ou eventos, acho chato...

    Só comentei sobre a "reclamação" de não serem consultados... sem prévio aviso. É um jogo, nem todas as tomadas de decisões e regras cabem aos jogadores. Vale lembra que teve enquete (Alguns itens vocês, como jogadores, escolheram) outros é decisão da equipe retirar...

    Foram avisados, neste post, qual iria sair e qual iria entrar... Foi nesse sentido que eu falei, todos foram avisados ou não, não estou julgando o mérito dos jogadores gostarem ou não, só disse que foram avisados antes. Aliás, bem antes...

    Dá para sugerir um novo tipo de enquete então, além de escolher qual item vai entrar... escolher tbm qual item vai sair. É melhor do que falar que o jogo não é democrático né?
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  4. #14
    Avatar de naato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por NERDino Ver Post
    Como eu falei não fiz, e nem devo fazer, não acho legal fazer aventuras.... faço só quando obrigado nas missões ou eventos, acho chato...

    Só comentei sobre a "reclamação" de não serem consultados... sem prévio aviso. É um jogo, nem todas as tomadas de decisões e regras cabem aos jogadores. Vale lembra que teve enquete (Alguns itens vocês, como jogadores, escolheram) outros é decisão da equipe retirar...

    Foram avisados, neste post, qual iria sair e qual iria entrar... Foi nesse sentido que eu falei, todos foram avisados ou não, não estou julgando o mérito dos jogadores gostarem ou não, só disse que foram avisados antes. Aliás, bem antes...

    Dá para sugerir um novo tipo de enquete então, além de escolher qual item vai entrar... escolher tbm qual item vai sair. É melhor do que falar que o jogo não é democrático né?
    Não concordo com seu pensamento Nerdino, este jogo prega a participação de todos e não, ele não está sendo democrático. Isso vai de encontro ao principio de tornar o jogo mais atrativo. Consultar com resultado dizendo que todos queriam a retirada da aventura do mercado é uma coisa, consultar quais itens novos devem entrar é outra. Ademais a questão é que as respostas do suporte não são adequadas, meus amigos que jogam quando postam dúvidas, pergunta, reclamação ou sugestão vem esta resposta padrão mas não vem uma resposta concreta. Neste caso seria muito mais adequado se expussem "Nós decidimos tirar e ponto", não precisam dar explicações mirabolantes e sim responder com clareza o jogador. Este sim é o ponto.

  5. #15
    Avatar de Guerreirao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    118
    Mundo
    Prospervila
    bem como quando colocaram nordicos no mercado da guilda, tb não nos perguntaram.

    não entendi o pq desse topico, sério.

    ela vem nos exploradores, até que com frequencia.
    sempre tem gente vendendo.
    tem um monte de outras aventuras pra fazer.

  6. #16

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    O negócio é que fizeram uma pesquisa pra colocar outros itens no mercado da guilda, porém não falaram o que iriam tirar!
    Outra, colocar aventura velha? Outra também, só 1 silo? Quem que tem só 1 fazenda?

  7. #17
    Former Community Team Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    246
    Mundo
    Prospervila
    Olá pessoal, bom dia

    O mercado da guilda muda de tempos em tempos e as ofertas variam. Não se preocupem, pois essa aventura pode voltar a qualquer momento.

    As reclamações/opiniões já foram enviadas.

    Bom jogo!

    BB_Kisoe

  8. #18
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Já tivemos o Geólogo Espirtuoso no início e do vazio retiraram e colocaram +1 espaço na fila de construção custando o dobro. O pessoal se rebelou e desde então nós podemos votar em ALGUNS dos itens novos que vão entrar no mercado.

    Não estou dizendo que somos obrigados a gostar de todas as alterações feitas, ou entrando no mérito de melhor ou pior.
    Mas, não digam que não houve aviso...

    Quem leu com atenção o post que o Nerdino colocou dizia que TODOS os itens iam ser alterados MENOS o macarrão e o pato.
    Ainda assim ele se confundiu no link e enviou o da última alteração que ainda não entrou aparentemente (então se preparem psicologiamente, pq VAI mudar DE NOVO).

    O post da alteração que está em vigor agora foi de final de MAIO:

    http://forum.thesettlersonline.com.b...eciosas-e-mais...

    Os dois ítens a seguir que já existem na oferta do mercado das guildas e permanecerão:

    Nome: Pato Assado
    Tipo: Catalisador
    Efeito: Isso torna a saída 3 vezes maior, o impulso dura 4 horas.
    Preço: 280 Moeda de Guilda

    Name: Prato de Macarrão do Piero
    Tipo: Catalisador
    Efeito: Isso torna a saída 3 vezes maior, o impulso dura 8 horas.
    Preço: Moeda de Guilda

    Todos os demais ítens serão mudados para:

    Nome: Martelo Lua de Ferro
    Tipo: Catalisador
    Efeito: Pode ser ativado somente nos prédios de armeio de ferro. Isso torna a saída 3 vezes maior, o impulso dura 16 horas.
    Preço: 615 Moeda de Guilda

    Nome: Bolsa de Chimneysweep
    Tipo: Depósito de recarga
    Efeito: Recargas de uma mina de carvão (depósito) com 1000 unidades.
    Preço: 200 Moeda de Guilda

    Nome: A partida final
    Tipo: Aventura
    Descrição: Uma aventura especial do time oficial do nosso jogo.
    Preço: 3000 Moeda de Guilda

    Nome: A ser decidido (votos)
    Tipo: A ser decidido (votos)
    Descrição: Está nas mãos da nossa comunidade mundial a decidir esse ítem.
    Preço: Não aplicado

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado