Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Conexao

  1. #1

    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    1
    Mundo
    Prospervila

    Conexao

    Informo aos Senhores do jogo The Seattle, que estou desde as 08 horas da manha ate agora, as 19 horas, de hoje 31.08.2013, e não consegui entrar no jogo, e eu já verifiquei a conexão da internet, o computador, mas tudo indica que o problema eh do JOGO mesmo, e sendo assim sinto muito informar, mas se continuar tendo tantos problemas assim, terei que desistir deste jogo, continuar com os outros que não apresentam problemas. Obrigado por tudo, e espero que os Senhores consigam resolver os seus problemas no jogo, pois este jogo tem tudo para ser uns dos melhores.


  2. #2
    Avatar de VING4DOR
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    nao consigo mais logar o jogo pelo internet explorer , em quanto eles nao concertarem isto nao jogarei mais,sei que pelo google chome da rpa entra mais meu navegador e o internet explorer nao vo usar o navegador que os cara que eu uso o que eu quizer em quanto nao arrumarem adeus the settlers online fui e mais uns 10 amifos meus tambem pararam de jogar

  3. #3
    Avatar de VING4DOR
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    12
    Mundo
    Prospervila
    e bro des de ontem de ontem rpa ca nao consigo mais logar usando o internet explorer e nao vo usar a porcaria co chome nao se eles arrumar eu jogo se nao paro ontem consegui ogar com o ie mais hoje ja naod eu de novo caso nao rode no ie to fora joguinho fuinha cheiod e bugg

  4. #4
    Former Community Team Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    246
    Mundo
    Prospervila
    Olá, boa tarde

    Problemas técnicos devem ser comunicados ao suporte.

    Favor abrir um chamado.

    BB_Kisoe

  5. #5

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    10
    Mundo
    Prospervila
    Idem...

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado