Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Obrigado MOD_Octaso

  1. #1

    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila

    Obrigado MOD_Octaso

    Apos o senhor me banir por postar um link onde mostrava um chá para as pessoas que não o conheciam e estavam debatendo civilizadamente sobre o assunto, o meu chat bugou.

    Agora graças a vc eu ja estou a 2 dias (desdo dia 21/09/2013) sem poder conversar ou negociar com ninguém, o motivo do meu ban mais uma vez foi injusto e vou repostar o link aki para todos verem qual foi o motivo estupido de vc ter me banido....


    http://3.bp.blogspot.com/-_lDzh8nx8b...chadepicao.jpg


    Pra quem ainda não conhece ta ai o chá do ban.






    Espero q faça alguma coisa util desta vez e desbugue o meu chat.

    ATT: ER1NY3S (Wagner Magedanz)

  2. #2

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    6
    Mundo
    Prospervila
    isso ai mod vamos resolver o problema do cara
    o minimo que poderiam fazer né
    viva a MARE
    kratos,galter,gengis,fidel,spinel,malaca entre outros ai noix tamu juntus

  3. #3

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    9
    Mundo
    Prospervila
    Boa noite ER1NY3S,

    como informado no código de conduta a equipe de moderação (MOD) não pode informar ou comentar sobre a análise, encaminhamentos e resultados de banimentos.

    Dúvidas, críticas ou sugestão sobre o resultado de banimentos à jogadores devem ser encaminhadas somente à Assistência ou via mensagem particular fórum à equipe de BB.

    Sobre o seu problema ao acessar as abas de chat do jogo, por gentileza, limpe a memória cash (dados no navegador), verifique se o flash do seu navegador está atualizado e então reinicie o jogo. Se o problema continuar, repita o processo em outro navegador.

    Caso nenhuma das soluções acima funcione entre em contato com a Assistência >> Formulário de contato >> Categoria: Problema técnico. Informe o problema, se possível com um print, e os passos que você já realizou para resolver o problema.

    Grato pela compreensão, MOD_Octaso.
    Última edição por MOD_Octaso; 24.09.13 às 04:06. Razão: Correção ortográfica

  4. #4

    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    3
    Mundo
    Prospervila
    Como relatei la encima o meu problema esta ocorrendo desdo dia 21/09/2013 e eu sempre logo aki na lan house onde eu trabalho e na minha casa e em ambos lugares meu chat aparece bugado, ou seja esse lance de memoria cash não funciona. ja relatei a assistência também pois sabia que vcs não seriam capazes de resolver o bug

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado