Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Feedback: "PPs para amigos", "Ítens Premium" e "Caixas Misteriosas"

  1. #1
    Former Community Team Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    246
    Mundo
    Prospervila

    Feedback: "PPs para amigos", "Ítens Premium" e "Caixas Misteriosas"

    Caros colonos,

    Expresse aqui sua opinião sobre o post: "PPs para amigos", "Ítens Premium" e "Caixas Misteriosas"

    Bom jogo!
    BB_Kisoe

  2. #2

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    De vez descontinuar estes itens um deles pelo menos poderia está na categoria de "ofertas temporárias" que o mercado oficial do jogo até a atualização do mercado com os "itens épicos".

    No servidor teste eu já comprei por pps para testar o item "Caixa de decoração misteriosa" e a dropagem de itens raros era boa. Uma sugestão seria colocar no mercado da guilda, para ser comprado por moedas guildas, infelizmente por pp eu acho um item randômico - logo caro por não ter uma listagem possível de prêmios possível.

    Alias, uma medida que talvez ajudasse na venda destes item é criar um lista no fórum com as chances de se tirar um item. Uma tabela, por exemplo, como há na porcentagem de se encontrar um item com o explorador.



    Sobre as irregularidades com os itens premium e as pps para amigo nem cheguei a usar este recurso, mas imagino que tenha muito problema com as multi-contas. Não sei se ajuda mas se este recurso fosse feito através de um post do fórum, algum sistema que fosse aberto. Assim pessoas poderia adicionar uma lista de "desejos/wishes" todos veriam estes desejos do jogador e poderiam doar de forma legal.

    Cada jogador no jogo poderia dar ou não o desejo, mas a lista é pública! Assim o sistema saberia quem está recebendo muitos presentes e de que conta... Sendo que haveria limites de se receber prêmios - desejos/whises. Então, de alguma forma iria barreirar o que cada jogador pode receber. Uma ideia mais ou menos como o prêmio diário que se recebe ao conectar no jogo, a diferença que o usuário iria dar esses prêmios - desejos/whises - mas com limite entre a cada recebimento.
    Última edição por NERDino; 24.09.13 às 23:09.
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  3. #3

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Eu posso entender o problema das gemas de presentes, mas remover premium do trade ??? já um monte de jogadores com premiuns armazenados... esta medida é realmente injusta, e contra a grande política que tem sido seguida de fazer com que as coisas sejam alcançáveis ​​pela jogabilidade, é na minha opinião, e estou certo que como muitos outros, o que faz com que os settlers on-line seja um grande jogo .... acho que isto é um mau caminho, e a comunidade devia se alertar e dar voz contra esta iniciativa...

    Esperamos BlueBite querer reconsiderar a opção de remoção prémio ....

  4. #4
    Avatar de Sir_Gleizer
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Campo Grande - MS - Brasil
    Posts
    14
    Mundo
    Prospervila
    Realmente quero expressar minha total discordância sobre a decisão de
    retirar do jogo os itens premium e proibir dar pedras preciosas como
    presente.
    Gosto muito do jogo, e por isso, invisto meu dinheiro nele. Vejo o item
    premium como um prêmio (sem trocadilhos) pra pessoas como eu. Retirar isto
    nivela por baixo, na minha opinião.
    E já que invisto em PP`s, não vejo porque me proibir de dispor delas com os
    amigos do jogo. Afinal, isso não é incentivado? O jogo entre amigos? Se
    alguém resolveu negociar isto, assumiu riscos que não têm nada a ver com a
    essência do item, que é dar de presente (ou seja, se alguém exigiu recursos
    pelo presente, está fazendo errado). E eu que ajo certo é que pago o pato?
    Injusto.
    Espero MESMO que a empresa repense estas decisões, me senti prejudicado.

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado