Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Feedback (Dev. Diary)

  1. #1
    Former Community Team Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    246
    Mundo
    Prospervila

    Feedback (Dev. Diary)

    Caros colonos,

    Registre aqui suas dúvidas e opinões sobre os Dev. Diary.

    Pedimos que façam os comentários somente aqui e que não comentem no post diretamente.

    Contamos com suas opiniões, críticas e sugestões.

    BB_Kisoe

  2. #2
    Avatar de Sheilinha
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    itapua,africa,argentina em algum lugar do mundo
    Posts
    296
    Mundo
    Prospervila
    eu mesma já fis inúmeros posts sobre mercado da guild desda fase de testes do game, e agradeço finalmente terem posto esta ideia em pratica pois muitos players da época queriam esta atualização, e agradeço a BB_Javil que era a BB da época.

    Mais ainda tem uma coisa que esta com problemas no jogo, em um post oficial afirmaram que o TSO (Chines ou Japones) que nao lembro de onde e exatamente, tem funções diferenciadas das demais versões para se adequar aos jogadores do local, e enquanto ao brasil onde a população dos games e amante fiel dos PvP e GvG, oque exatamente esta sendo feito para o nosso brasil.

    Se eles precisam se adequar seus jogos aos outros países, por que não se adequar ao nosso brasil ????

    o PvP é uma promessa do jogo desde que lançou e lançaram ate no diario de desenvolvimento uma prévia disso e mesmo assim a demora e agonizante para os brasileiros que gostam de uma boa guerra.

    explicando de uma forma que todos intendam oque quero diser:
    (FU..R UNS AOS OUTROS SO PRA DISER TE MATEI !!!! sou melhor que voce muahahhahahaha)
    Última edição por Sheilinha; 31.10.13 às 00:01.


    O lobo pode perder todos seus dentes, mas nunca perdera sua alma.

    Southern Sky
    United Settlers

    >>>>>Sheila<<<<<

  3. #3

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RIO
    Posts
    180
    Mundo
    Prospervila
    O servidor é chines... Porém a adequação não é por conta de gostos e preferências dos jogadores, e sim porque na china as leis de controle do que pode e não pode na internet são mais rígidas. Principalmente no que diz respeito a interação dos jogadores, como por exemplo, palavreado no chat... ou nomes dados a objetos (creio eu que características capitalistas, por exemplo não podem).

    Cara, PVP é desejo de brasileiro, assim como certamente de outros servidores Sheilinha. Seria até legal ter aqui, mas acho que não tem muito como comparar o servidor chines com o servidor brasileiro não.

    Sobre a guilda, serão boas mudanças mesmo. Espero que resolvam a questão do sistema de compra de certificados... como sugerido também na mesma época do BB_Javiu. Se puder seria legal!


    Citação Postado originalmente por Sheilinha Ver Post
    eu mesma já fis inúmeros posts sobre mercado da guild desda fase de testes do game, e agradeço finalmente terem posto esta ideia em pratica pois muitos players da época queriam esta atualização, e agradeço a BB_Javil que era a BB da época.

    Mais ainda tem uma coisa que esta com problemas no jogo, em um post oficial afirmaram que o TSO (Chines ou Japones) que nao lembro de onde e exatamente, tem funções diferenciadas das demais versões para se adequar aos jogadores do local, e enquanto ao brasil onde a população dos games e amante fiel dos PvP e GvG, oque exatamente esta sendo feito para o nosso brasil.

    Se eles precisam se adequar seus jogos aos outros países, por que não se adequar ao nosso brasil ????

    o PvP é uma promessa do jogo desde que lançou e lançaram ate no diario de desenvolvimento uma prévia disso e mesmo assim a demora e agonizante para os brasileiros que gostam de uma boa guerra.

    explicando de uma forma que todos intendam oque quero diser:
    (FU..R UNS AOS OUTROS SO PRA DISER TE MATEI !!!! sou melhor que voce muahahhahahaha)
    ----------------------------------------------------------------
    Moderação e Equilíbrio ao lema espartano...
    ----------------------------------------------------------------

  4. #4
    Avatar de Yeeey
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    RS
    Posts
    225
    Mundo
    Prospervila
    Não sei d qual dev diary esse post se refere, mas jáa que comentaram do banco d guilda aqui...

    Achei ótimo que está sendo implementado o banco/depósito de guilda, meu único receio é que ele seja inacessível aos jogadores mais novos (e pelo preço atual no tsotesting será). São esses jogadores que potencialmente mais lucrariam com o sistema, então minha sugestão é:
    - torne o prédio mais barato (tira as moedas do custo q resolve)
    - torne o prédio mais caro, mas nesse caso apenas o líder da guilda precisaria construir o mesmo.

    Quanto a personalização dos cargos dentro da guilda, está excelente. Principalmente a relação entre eles e o banco (quem pode acessar quais abas, colocar itens, retirar itens.. limites diários). Minha única sugestão seria aumentar o número de cargos possíveis, 4 é muito pouco ainda mais com tanta flexibilidade agora :P
    Algumas guildas maiores vão querer poder separar em recrutadores, tesoureiros, etc... outras vão querer fazer pelo nível dos seus membros (e assim liberando diferentes abas nos bancos).. outras vão querer as duas possibilidades..

Responder ao Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado