- 
	
	
		
		
			
				
				
				
					Tela Branca
				
					
						
							Até 5 minutos atrás eu conseguia jogar normalmente, jogo a muitos meses neste computador com o mesmo navegador e tudo.
 Agora quando eu tento entrar fica uma tela branca como se tivesse terminado de carregar mas tudo branco.
 
 O que já fiz:
 
 -Limpei cache, cookies, histórico, tudo desde o começo da gravação;
 -Tentei logar utilizando chrome e IE nas últimas versões;
 -Não houve nenhuma atualização do chrome ou flash ou qualquer outra coisa que justifique esse bug no intervalo de tempo;
 -Já tentei de outro computador com outro sistema operacional, outro navegador e acontece a mesma coisa;
 -Ou é um problema que todos estão enfrentando (acho que não pois ninguem postou nada) ou é na minha conta.
 
 Nunca sei se é pra postar o problema aqui ou falar com o suporte então mandei um page pro suporte e postei aqui, quando for resolvido vou postar como fazer pra resolver aí o pessoal ja pode resolver olhando o fórum.
 
 Abraço!
 
 
 
 
 
 
 
- 
	
	
		
		
			
				
				
						
						
				
					
						
							Olá Luka_Matosi,
 
 Nestes casos de problemas técnicos pedimos que por gentileza você entre em contato com nosso suporte.
 
 MOD_Octaso
 
 
 
 
 
 
 
- 
	
	
		
		
			
				
				
						
						
				
					
						
							Já entrei em contato com o suporte, aguardando;
 
 Obrigado Octaso,
 Abraço!
 
 
 
 
 
 
 
- 
	
	
		
		
			
				
				
						
						
				
					
						
							tá acontecendo o mesmo aqui
						 
 
 
 
 
 
 
- 
	
	
		
	
 
- 
	
	
		
		
			
				
				
						
						
				
					
						
							Olha o precioso tempo que eu estou perdendo bem durante o evento.... Quero ressarcimento do meu prejuízo!!!
 Até agora nada de contato do suporte e o bug continua...
 
 
 
 
				
				
				
					
						Última edição por  Luka_Matosi; 31.10.13 às 14:24.
					
					
						Razão: erro no texto
					
				 
 
 
 
 
- 
	
	
		
			
			
				Former Community Team Member
			
			
			
			
			 
			
				
 
					    
				 
 
			
				
				
						
						
				
					
						
							Boa tarde
 
 De acordo com nosso suporte sua mensagem já foi respondida.
 
 Favor checar seu email.
 
 BB_Kisoe
 
 
 
 
 
 
 
- 
	
	
		
		
			
				
				
						
						
							
						
				
					
						
							24h depois, a conexão voltou ao normal. O suporte entrou em contato mas não foi necessário.
 
 Agradeço a moderação,
 
 Abraços!
 
 
 
 
 
 
 
 
	
	
	
	
	
		
		
			
				 Permissões de Postagem
				Permissões de Postagem
			
			
				
	
		- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
Regras do Fórum