Bom pessoal vai aqui uma ótima dica para quem faz muitos recursos como eu é claro, uma maneira simples de se fazer um outro estoque além do armazém, um estoque no menu estrela.

1• Passo
Primeiramente você deixa seu estoque do armazém encher totalmente, por que ? Assim fica mais fácil de você fazer.




2• Passo
Você deve fazer uma oferta no mercado, com o valor que você quiser do item (SETA 1), tenha em mente que o valor que você colocar no mercado você tem que ter a quantidade para repor no estoque do armazém ficar cheio de novo, esta oferta do mercado se você quiser realmente fazer um estoque extra coloque outro item de alto valor no mercado com um numero bem elevado como na imagem.(SETA 2)




3• Passo
Com a oferta pronta (SETA 1), veja como o estoque ficou, agora que é a ideia.




4• Passo
Agora você deve ter recursos suficientes (SETA 1), para completar o estoque do armazém (SETA 2), no menu estrela você tem que ter a quantidade restante, ou com produção, mas nem sempre dá para encher o estoque do armazém até acabar o tempo de venda do mercado ainda mais com grandes quantidades.




5• Passo
Para acelerar este processo e se você teve recursos suficiente para completar o estoque do armazém (SETA 1), você pode cancelar a oferta que você fez no mercado (SETA 2).




6• Passo
Pronto como se fosse mágica, com o estoque do armazém cheio (SETA 1), os recursos que voltam do mercado vem para o menu estrela (SETA 2).




Como na imagem acima você pode fazer quantas vezes quiser com quantos items quiser..............


PS1. E se o estoque do armazém não tiver todo cheio o que acontece quando cancelar a oferta do mercado ?
RESPOSTA: Ele completa o estoque do armazém e o restante vai para o menu estrela.

PS2. Posso fazer com qualquer item ?
RESPOSTA: Só com os item do armazém.

PS3. Só posso fazer a oferta no mercado com o estoque cheio ?
RESPOSTA: Não, pode fazer com qualquer quantidade, porem, quando for cancelar a oferta no mercado o estoque do armazém deve estar cheio, se não o que iria para o menu estrela vai para o armazém.


GUILDA DRAGÕES NEGROS
por MasterSettler