-
Conexão - Login no jogo
Ola,
Hoje (17/12/2013), entrei normalmente no jogo pela manhã (08:30) e fiquei até umas 10 horas. Porém fui entrar novamente as 10:30 e apareceu a seguinte mensagem: Título ("File loading failed"), MSG: ("The client was unable to load a data file. Delete your browser cache and try again.").
Já limpei o cache, reiniciei a maquina, testei nos 3 navegadores que tenho aqui (IE, Chrome e Firefox) e mesmo assim não entrou.
Há alguma outra coisa que posso fazer?
Aguardo e desde já, obrigado.
-
a mim acontece-me o mesmo !
-
pra mim tb tensoo se n conseguirmos logar hoje vmaos perde o item do dia e perder melhor item de n logar todos os dias e agoraaa
-
esperamos por uma resposta.....
-
está acontecendo a mesma coisa comigo, e tbm to preocupado com o item q vou perder.
-
estou a espera de uma resposta por parte dos MOD.
obrigado
-
Nao estão sozinhos nessa não.
Eu loguei normalmente hoje cedo. sai e voltei o jogo tinha caido, fui atualizar e veio a mesma msg. ja limpei td aqui, ja testei 6 navegadores diferentes e nada.
espero que resolvam logo.
-
Eu acho que é problema do servidor. Espero é que o problema do servidor tenha sido causado porque vão fazer uma "happy Hour".
-
ate você pitovsky?
bom eu ao menos consegui logar bem cedo e peguei o item do evento q por sinal fiquei chateado, eu sonhando com todos os livrinhos da janela e a decepçao, vc tem de escolher um deles.
mas td bem deu p ajeitar a ilha hj mas se nao acertarem ate amanha vai ficar complicado esse evento
-
Mesma coisa aqui.
Se for geral e para o bem da Comunidade. Nós esperamos.
QUEM ESTIVER COM O MESMO PROBLEMA. ESCREVA AQUI NESTE TÓPICO !!!
Aguardamos uma posição dos Administradores do Servidor.
[US] PeterG
Permissões de Postagem