Tópico Fechado
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 5 6 7 8 9 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 122

Tópico: Problemas com a Conexão, o jogo não carrega.....

  1. #61
    Avatar de Feitosa
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    22
    Mundo
    Prospervila
    Só assim pra galera sair e respirar um ar fresco na rua...

  2. #62

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    7
    Mundo
    Prospervila
    Ja fiz meu passeio noturno agora quero jogar! e o pior so segunda feira! Vou entrar na minha conta do server inglês e ver o que eles podem fazer!

  3. #63

    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    8
    Mundo
    Prospervila
    Problema toda hora ? Isso que da ter apenas uma profissional pra cuidar de um server inteiro (kisoe). Mas não se preocupem: no final, quem sofre com essa palhaçada somos sempre nós, os palhacinhos de vocês ^^

    #tnc #sapoha

  4. #64
    Avatar de KaoriIvy
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    11
    Mundo
    Prospervila
    dinovo esta palhaçada de conexão, servidor lixo......

  5. #65

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    27
    Mundo
    Prospervila
    Parece que eu estava adivinhando, pausei toda produção de ouro e minério ontem por causa do lag que estava no final da noite... triste para quem tem apenas o final de semana para fazer aventura (como eu).

  6. #66

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    se alguém tiver conta em outro server e souber a língua nativa deste server tenta encontrar um moderador on no chat global pra pedir ajuda

  7. #67

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    24
    Mundo
    Prospervila
    Gostaria de saber como uma empresa desse porte deixa repetir o mesmo problema q já gerou prejuízo, e transtorno para todos os usuários que levam esse jogo a sério. Investem dinheiro nele, assim como eu já fiz por vezes, então estamos comprando um produto de certa forma. Não tem um plantonista para o período noturno ou durante o fim de semana e mesmo após o primeiro bug não deram um comunicado mais explicativo ou fizeram alguma estratégia para de certa forma, mesmo que de uma maneira simbólica fizessem algo para recompensar os transtornos causados mostrando que de fato o consumidor no caso nós temos valor e se preocupam em manter a fidelidade do cliente.
    Última edição por bnhorique; 11.01.14 às 14:10.

  8. #68
    Takeshi
    e a palhaçada continua.............affff, que server lixo!

  9. #69

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    35
    Mundo
    Prospervila
    pior que com tudo essa coisa de server fora, eles ainda colocam um Happy no ar...

    Tão de sacanagem

  10. #70

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    45
    Mundo
    Prospervila
    Para que que eu vou comprar PP? Podem colocar um happy x100, se continuar essa merda que ninguém faz nada, e finge que consertou o bug, as pedras preciosas não vão servir para nada!

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado