Tópico Fechado
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2 10 11 12 13 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 122

Tópico: Problemas com a Conexão, o jogo não carrega.....

  1. #111

    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    SC
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    Agora estou na interminável fila de espera

  2. #112
    Avatar de Sir-Guil
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    28
    Mundo
    Prospervila

  3. #113

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    27
    Mundo
    Prospervila
    Nem sei pq tento entrar no jogo na parte da manha, sempre da nisso! está virando "rotina". Uma pena que isso esteja acontecendo, cadeia de ouro vai ficar parada um bom tempo ate ganhar confiança denovo!

  4. #114
    Fergsson
    Mais uma vez o jogo vem apresentando falha na conexão, está tornando impossivel jogar o TSO, pois o jogo naum carrega devido a falha no servidor, o mais incrivel que nenhum responsavel técnico se manifesta quanto a essa questão, entaum a melhor maneira é aguardar.
    Bom espero que todo os investimentos que os usúarios fizeram ao jogo seja ressarcidos já que o direito de consumidor está ficando de lado, caso isso naum seja resolvido e prejuizos ressarcido irei abrir reclamação ao procon ja que estão lesando todos consumidores do TSO que investem seus dinheiros a fim de obter uma boa jogabilidade.
    O pior de tudo naum é ter o problema na conexão e sim a resposta da ação que estão tomando quanto a normalização e tambem deixar os usuarios do TSO mais tranquilo sobre seu investimentos feitos (seremos ressarcido)?

    Bom aguardo informações e resoluções destes problemas, ja que virou rotina esse tipo de defeito no servidor.

  5. #115

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    27
    Mundo
    Prospervila
    Bom 11hrs... nossa queria Kisoe deve estar chegando para avisar sobre o problema! tomara que ela tenha descansado muito o final de semana!

  6. #116
    Avatar de PeterG
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    Resposta da BB_Kisoe hoje pela Manhã: http://prntscr.com/2iz5vx

    Parte 2: http://prntscr.com/2iza35

    Parte 3: Aguardem . . .
    Última edição por PeterG; 13.01.14 às 16:57.

  7. #117
    Former Community Team Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    246
    Mundo
    Prospervila
    Boa tarde pessoal,

    Favor tentarem a conexão. Acabei de receber uma informação de que o servidor foi reiniciado. E deve estar se normalizando aos poucos.

    Agradecemos sua compreensão.

    BB_Kisoe

  8. #118
    Avatar de ReiRabuja
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    15
    Mundo
    Prospervila
    não consigo entrar na minha ilha desde o dia 09/01, voltei de viagem achando q era somente eu, e ontem vi que o problema é da falta de compromisso da sede com os clientes que tem nessa porcaria de país... e quando falo q o povo daqui é ruim, simplesmente ignoram ou pior apagam o tópico ou expulsam o cliente, sim porque se você gasta grana com isso não é só jogador, é cliente, e caso o sistema ou o servidor ou seja lá o que não está funcionando, eu entrarei com um processo pra repor as perdas financeiras que tive, quanto a falta de respeito um marketing de não recomendação é pior que um processo jurídico.

  9. #119
    Former Community Team Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    246
    Mundo
    Prospervila
    Boa tarde,

    Existem vários tópicos do fórum respondidos e com satisfação do problema. Estávamos com problema, porém de acordo com os jogadores é possível logar normalmente.

    Caso o seu problema ainda persista comunique o suporte.

    Obrigada.

    BB_Kisoe

  10. #120
    Avatar de ReiRabuja
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    15
    Mundo
    Prospervila
    hoje recebi novo email da maravilhosa assistencia com a seguinte mensagem:
    Olá ReiRabuja,
    Pedirmos a gentileza que tente novamente. Houve uma nova reinicialização do sistema e de acordo com informações de nossos técnicos está normalizada a conexão.
    então mesmo sem esperanças, fui lá , reconectei e adivinha....tcharannnn

    nada de entrar, nada de funcionar...mesma porc... desde dia 09/01....estou a ponto de seguir o guerreirão e abandonar essa m...é muito desrespeito a quem paga pra jogar.

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado