Tópico Fechado
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 6 7 8 9 10 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 122

Tópico: Problemas com a Conexão, o jogo não carrega.....

  1. #71

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    20
    Mundo
    Prospervila
    gente de plantão pra colocar happy hour eles tem, mas gente de plantão pra informar problemas no server eles n tem.

  2. #72

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    por happy hour com problemas no server..HAHAHAHAHAHA..é um TOTAL desrespeito com os jogadores...

  3. #73

    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    27
    Mundo
    Prospervila
    Citação Postado originalmente por SnakeBH Ver Post
    Que isso tigrão! eu quero é MAIS... (problema do global é relogar, pode fazer ainda vai voltar) agora to muito bolado!

    Outra coisa, prevejo um HH, o que vai ser mais engraçado pq nos fomos os prejudicados e que vai sair ganhando e a BB !! TENSOoooo
    Olha e não é que eu acertei em cheio na minha previsão!! a unica coisa que não acertei foi o server estar OFF!! haha isso é Brasil!!

  4. #74

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    37
    Mundo
    Prospervila
    ahahahahahahahahahahah
    Happy hour a 100% mas resolver o problema nada, esta é uma anedota que vai fazer rir muita gente, RIDICULO!

  5. #75

    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    45
    Mundo
    Prospervila
    Tem que ser muito trouxa para comprar pedras preciosas no happy hour sem ao menos saber se esse bug tem solução ou não. Imagina ter um monte de pedras preciosas sem poder visitar a ilha dos outros, fazer aventuras, e pior: sem poder entrar no jogo e gastar as pedras preciosas.

  6. #76
    Fergsson
    Mais uma Vez mostra o porque ainda somos um país de 3° mundo, além de não resolverem totalmente os problemas de conexões que está afetando e lesando a todos os jogadores que investem para poder usufluir de uma boa jogabilidade no TSO, ainda colocam o happy de 100%. O vergonha!
    Deveria ser no minímo 500%!
    Muitos que investiram em alguns prédios ex: mina ártica e não pausaram, irão perder seus investimento feito com PPs por uma falha do server ?
    Quem vai se arcar com as despesa?
    Onde fica o direito do consumidor, já que nenhum responsavel técnico se manifestou sobre o tal problema e quais seriam as recompensas pela falha 2° vez consecutiva.
    Parece até que o jogo está abandonado.

  7. #77

    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    35
    Mundo
    Prospervila
    fazer o que né... Pro Happy, conseguem ativar...

    fazer o Jogo funcionar... nda né

  8. #78
    Chatmod
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    5
    Mundo
    Prospervila
    Bom dia Settlers. De acordo com o relato de alguns jogadores o jogo está com problemas de conexão. Estamos constando o departamento técnico e esperamos que o jogo volte ao normal em breve. Agradecemos a compreensão.

  9. #79
    Avatar de Barackobama
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Washington, EUA
    Posts
    21
    Mundo
    Prospervila
    O mais legal é que "o jogo parou de funciona" mais querem que vc compra diamantes, oferta boa mais só compro quando voltar ao normal

  10. #80

    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Posts
    2
    Mundo
    Prospervila
    Tb estou com problema na conexão !!!

Tópico Fechado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado